terça-feira, outubro 29, 2013

Laranjeiras do Sul:Representantes do Assentamento CAIC solicitaram ajuda do Deputado Nereu Moura para agilizar a instalação da Luz para 100 famílias

Os moradores do CAIC aguardam a Luz , que de direito constituído o Poder público já teria que ter sido instalada no Assentamento Caic , afinal aquela localidade já foi conquistada judicialmente pela população que mora há mais de 10 anos em cima deste terreno. 
O entrave em brigas judiciais já foi ganho pela população, agora falta a prefeitura ter boa vontade e agir de forma rápida na regularização
dos lotes.
Um simples processo através do departamento jurídico pedindo para que o Magistrado Maior informe ao Cartório fazer a documentação, pois todos os recursos cabíveis  aos antigos proprietários da área já foram abandonados (perdido prazo).


Moradores pediram ajuda do Deputado Nereu Moura
Representados pelos Sr. Josnei e pelo Sr Jair , que foram até a Capital do Estado na última segunda-feira (28)  , mas precisamente na Assembléia do Estado, e lá se reuniram com o Deputado Estadual Nereu Alves de Moura  e seus assessores , e voltaram bastante empolgados quanto ao resultado da audiência. 
Os moradores terão resolvidos o problema da LUZ nos próximos dias. Os documentos já estão em posse do Deputado Nereu Moura, este já passou a sua assessoria Jurídica para fazer os levantamentos necessários.

Nº de protocolo errado
Uma dificuldade encontrada pela atual administração de Laranjeiras Do Sul, que através do Secretário João Ayres (Assuntos Comunitários) passou para Josnei  até o número errado de protocolo feito na COPEL (nº protocolo passado era na Rua Alvaro Natel.. errrado) , talvez paradificultar os trabalhos em Curitiba ou até por falta de conhecimento, usando quem sabe de má fé , além de falar algumas bobagens em uma rádio Comunitária, O secretário que deveria ajudar o povo,  e acabou dificultando a caminhada de 100 famílias lutando pela LUZ, representadas em Curitiba por Josnei e Jair.

Gato de luz

Neste mesmo assentamento tem um Poste de Luz que transmite energia  para todos os outros moradores, o popular gato.....o povo quer regularizar tal forma de condução de luz , não querendo mais conviver com perigos e na clandestinidade .......?  

Vereador intermediou audiência

O Vereador Jr.Gurtar foi o responsável pela intermediação da audiência entre os representantes do Caic e o Deputado Nereu Moura, "Eles já tem a agua, agora vamos ajudar eles terem a luz também, declarou Gurtat .

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul