sábado, outubro 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Ameaça

A equipe deslocou até a Rua Dalmo Putini onde um homem em visível estado de embriaguez, estava ameaçando crianças na rua, com um pedaço de pau na mão, dizendo que iria matar 02 crianças que estavam comprando sorvete na localidade, o agressor foi detido por populares até a chegada da equipe policial. Devido ao interesse de representação por parte da mãe das crianças, as partes foram encaminhadas até a 2ª sdp juntamente com o objeto para as providências cabíveis. Os menores de idade foram acompanhados pela mãe.


Lesão Corporal

A equipe fora informada via 190 que duas pessoas haviam entrado em vias de fato na estação rodoviária e que uma teria ferido a outra com golpes de faca. Ao chegar ao local ambas haviam se evadido. Populares informaram quem poderia ser a vitima e que o agressor seria uma pessoa morena de bermuda, camiseta preta boné preto e óculos escuros. realizado patrulhamento a equipe localizou a vitima próximo a sua residência com um corte profundo no braço direito e recusou-se ser atendido e a dar informações a equipe devido ao ferimento viando a desmaiar na via , foi chamado a ambulância a qual conduziu o ferido para atendimento médico Hospital São José. Feito patrulhamento sem êxito.


Lesão Corporal

Deu entrada em um hospital da cidade, por volta das 18h45min, um jovem com ferimentos provocados por arma branca (faca). No local a vítima de 21 anos, relatou que encontrava-se em um bar na localidade de Rio do Tigre, quando foi atingido por um golpe de faca na altura do joelho da perna direita. O autor evadiu-se e a vitima foi socorrida por populares, informado a 2ª SDP e orientado a vitima quanto aos procedimentos.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Nova Laranjeiras, Cantagalo e Marquinho não houve ocorrências relevantes.






Sd. QPM 1-0 Patrick Fernando dos Santos
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul