terça-feira, outubro 01, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras e Virmond

LARANJEIRAS DO SUL


Noticia de fato futuro


A equipe deslocou até a rua João Pilarski, bairro Bancários, onde em contato com senhora J. G. dos S. relatou que seu amasio o senhor C. de O. Não deixou a mesma levar sua filha menor, pois haviam discutido e a Sra. J não queria viver mais com o Sr. C. a equipe no local orientou as partes e o Sr. C deixou a Sra. J levar sua filha.


Noticia de fato futuro:

A equipe deslocou até o bairro Cristo Rei onde o solicitante Sr. R. G. S. relatou que mora em um terreno que é de J. M., o qual cedeu parte do terreno para o pai de R. construir uma casa. houve um desentendimento entre R. e J. dono do terreno, que não quis deixar R. usar o padrão do poste que fica em sua parte do terreno, uma briga familiar. a equipe no local somente orientou as partes.

Apoio a outros org.:

Equipe efetuou apoio a 2ª SDP no cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do Sr. A. d. de A. onde foi localizado embaixo do colchão que o mesmo dormia uma espingarda de marca cbc cal .38 nº 476574. Feita apreensão da mesma e deslocado com o Sr. A. até a 2ªSDP para os procedimentos cabíveis.

VIRMOND:

Conduzir veículo sob influência de álcool ou substância de efeito análogo (consumado)

Por volta das 14 horas quando chegava de um patrulhamento a equipe visualizou o veiculo Ford Del rey verde de placa sae-7xx3 trafegando pela contra mão da via pela Av. rui Barbosa, sentido centro bairro, imediatamente a equipe saiu em acompanhamento ao veiculo que foi abordado pouco depois de fazer a conversão na rua Paraná, foi identificado o condutor como sendo o Sr. D. S. 44 anos que encontrava-se em visível estado de embriagues, no interior do veiculo foram encontradas varias latas de cerveja uma vazia, uma pela metade e três cheias e lacradas, foi perguntado ao Sr. D se estaria disposto a realizar o exame etilometrico, porem se recusou, perguntado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo disse que sim, motivo que foi dado voz de prisão ao mesmo que passou a resistir segurando-se no veiculo e na cerca tentando desvencilhar-se da equipe, motivo que foi usado de força moderada para conduzir o mesmo. o veiculo foi encaminhado ao pátio do destacamento visto que encontra-se com a documentação vencida.

NOVA LARANJEIRAS

Ameaça

A equipe policial dava atendimento a ocorrência de ameaça quando ao realizar revista em uma mochila que J. N. L. C. 25 anos carregava foram encontrados aproximadamente 120 CDs e DVDs piratas bem como Aproximadamente 230 CDs promocionais. Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de violação de direito autoral e encaminhado a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis.

Nos Municípios de Marquinho, Cantagalo, Porto Barreiro, Rio Bonito de Iguaçu não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0 Hamud.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul