quinta-feira, outubro 31, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras

LARANJEIRAS DO SUL

Atendimento de acidente: A equipe deslocou até a Rua Rodolfo Bertual, bairro Somensi, por volta das 15h10min, onde o solicitante informou que estava com seu veiculo VW/Fusca estacionado quando um veiculo Fiat/Tipo, veio a colidir lateralmente m sue veiculo. O condutor do Fiat não possui CNH, e seu veiculo encontra-se com débitos de licenciamento, por esse fato o veiculo foi conduzido ao pátio da 2ª Cia. Coube orientações às partes.

Roubo

A equipe deslocou até a Rua Otaviano de Amaral, São Francisco, por volta das 18h05min, onde conforme informação, um adolescente trajando calça jeans azul e blusa de preta, de aproximadamente 15 anos de idade adentrou na farmácia local e fazendo menção de estar armado com a mão dentro da blusa apanhou uma certa quantia em dinheiro do caixa e fugiu sentido CAIC, feito buscas nas proximidades, porem nenhum suspeito fora localizado. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

NOVA LARANJEIRAS

Ameaça

Compareceu a este Destacamento a solicitante, 36 anos, a qual relatou que deste a separação com seu amasio, 37 anos, há aproximados 15 (quinze) dias, o mesmo vem fazendo ameaças a mesma com telefonemas do tipo "você vai me pagar por tudo" e "o que você vai herdar de mim são sete palmos". Relatou ainda a solicitante que o motivo da separação foram as constantes ameaças. A solicitante não quis representar contra o autor das ameaças. Coube apenas orientações.

Nos Municípios de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Cantagalo e Marquinho não houve ocorrências relevantes.

Fonte Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal,
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul