sexta-feira, outubro 25, 2013

Com Beto Richa, Bernardo Carli entrega ambulância em Imbituva e comemora investimentos para Guamiranga, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro‏

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta quinta-feira, 24 de outubro, em Imbituva, onde com o governador, Beto Richa, entregou as chaves de uma ambulância para o município e acompanhou o anúncio de diversos investimentos.
“Quero dizer da minha alegria de estar aqui hoje acompanhando o anúncio de obras e investimentos tão importantes para Imbituva. Temos trabalhado incansavelmente junto com o prefeito Bertoldo e o governador Beto Richa para trazer cada vez mais melhorias para toda a população. Estamos tratando da reabertura do hospital São João e sabemos da necessidade e da pressa que o município tem para que isso aconteça. Estamos nos empenhando e tenho certeza que muito em breve poderemos comemorar mais esta conquista”, afirmou o parlamentar para o público presente.
O prefeito, Bertoldo Rover, destacou a importância de tantos investimentos para o desenvolvimento do município e para a melhoria das condições de vida de todos os cidadãos, e ressaltou o apoio do deputado Bernardo Carli e os avanços conseguidos no processo de reabertura do hospital São João.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul