quinta-feira, outubro 24, 2013

Cantagalo:Vereadores apreciam hoje (24) Projeto de Lei que visa criar a "Câmara Mirim"




A Câmara de Cantagalo , vem demonstrando muita maturidade quanto ao que tange projetos bem elaborados , que se aplica e beneficia a toda população Cantagalense. 
Na pauta desta quinta-feira (24) entra para leitura o projeto de lei 14/2013 (imagens acima) , que cria na Câmara municipal a ''Câmara MIRIM'' que tem como objetivo principal , aproximar jovens da rede de ensino do município, públicas e particulares. Cada escola terá um representante na cadeira do legislativo , escolhido pela própria escola. Os alunos terão a oportunidade de conhecer como funciona a casa de Leis e repassar aos amigos e comunidade . Projeto entra hoje para leitura e baixa-se para as comissões. Projeto este elaborado pelo Vereador e presidente da Câmara Junior Damiani

" Acho de extrema importância aproximar o jovem , o cidadão da casa de leis de qualquer cidade, isto é formar liderança futuras e mostrar como funciona o andamento da Câmara, é um projeto que deu certo no brasil e dará certo em Cantagalo com certeza" declarou Damiani Junior.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul