quarta-feira, setembro 18, 2013

Nereu Moura repudia demolição de Escola Técnica em Laranjeiras do Sul

Inaceitável. Assim o Deputado Nereu Moura se manifestou em relação à possível demolição da Escola Técnica construída em Laranjeiras do Sul.
“Foi muito difícil trazer esse projeto para a região. Tivemos que competir com muitos outros pedidos e acabou dando certo. Agora, depois da obra construída é inadmissível, sequer, escutar a informação de que tudo poderá ir abaixo”, afirma o parlamentar.
Nereu Moura entende que se existia alguma posição contrária teria que ser apontada durante a elaboração do projeto de engenharia, “não no momento de inauguração da escola”, diz.
“O que o DNIT pretende fazer na faixa de domínio utilizada pelo colégio? Viajo por todos os lados e vejo que as margens das rodovias são utilizadas pelos agricultores, sem que ninguém incomode”, afirma Nereu Moura.
Segundo o parlamentar peemedebista, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte tem que se preocupar em tapar os buracos das rodovias federais, que estão intransitáveis ao invés de se preocupar com a destruição de um colégio, que irá qualificar a mão de obra de toda a região.
Nereu Moura enfatizou que nos próximos dias irá debater o assunto na Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Estado.
“Se for preciso, vamos acampar nas dependências da Escola Técnica para impedir qualquer tentativa de demolição”, finaliza.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul