quarta-feira, agosto 07, 2013

Manguerinha:Dr.Rafael moveu ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito

Em alguns lugares do Brasil a promotoria pública tem se levantado contra os desmandos do poder público, levantado indícios e acusando em forma de investigação alguns prefeitos corruptos e com títulos de coronéis, se mostrando assim contra a impunidade. Mas em alguns lugares a promotoria tem se demonstrado fraca e deixando os processos de desmandos correr solto, o que pega mal na sociedade , e não fica nada bem para determinadas cidades onde esses promotores atuam.

Austeridade
 
Um exemplo de austeridade , é a do Promotor de Justiça de Mangueirinha Dr Rafael Carvalho Polli , que moveu  uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito Albari Guimorvan Fonseca. A Promotoria pede a indisponibilidade de bens , a perda da função pública e ainda a suspenção dos direito políticos do cargo de prefeito e ainda requer a nulidade da exoneração de uma servidora, removida irregularmente , e recondução de outros cincos servidores , que estão trabalhando fora de suas funções, para atividades inerentes a seus cargos. 
A posição politica de alguns funcionários públicos na eleição de 2012, segundo as denúncias,  teria deixado o prefeito meio revoltado com alguns. 
O desvio de finalidade e abuso de poder em detrimento do interesse público, com intuito de prejudicar servidores adversários na politica, em alguns casos funcionários estão em tratamento psicológico e outros pediram até exoneração...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul