sábado, agosto 17, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Furto: Por volta das 12h30 min desta data o solicitante Sr G...; seu funcionário Sr L... ao chegar na obra no endereço Rua Sete de Setembro, se deparou com dois indivíduos saindo da mesma. Então perguntou o que eles queriam e falaram que estavam procurando por um conhecido, então Sr L...ç informou que ele não trabalhava ali já fazia bastante tempo, o Sr L... avistou os mesmos dentro do pátio da obra a qual e cercada com tapumes e fechada com cadeado e avistou eles pulando a cerca. E ao entrar na obra Sr L... sentiu falta de diversas ferramentas de trabalho. Os mesmos pularam a cerca e foram embora em uma motocicleta.  
FURTO
Relatou a solicitante, Sra. M..., que saiu da residência bairro Nossa Senhora AP.  por volta das 13h e ao retornar (18h) notou que faltava R$25,00 reais que estavam guardados no armário. Disse ainda que a residência estava trancado, e que sua sobrinha x... tinha conhecimento do local em que a chave se encontrava. Orientado quanto aos procedimentos. 
VIAS DE FATO
Solicitado via centro de comunicação que na rua Jacob Ruth por volta das 18h15min, haveria um casal e sua filha em vias de fato. Chegando ao local, a senhora M... havia dito que seu marido A... havia agredido a mesma e sua filha com um martelo. Avistado a viatura o senhor A.... evadiu-se do local, abrigando-se na casa de seu irmão J.... A equipe adentrou na residência realizando a abordagem do senhor A... sendo necessário o uso de forca moderada,neste momento o senhor A... relatou que ao chegar em casa a sua esposa e sua enteada lhe agrediram por estar embriagado e ele no intuito de se defender pegou um martelo. Ao retirar o senhor A... da residência senhora I... e a senhora V... entraram em vias de fato no local, sendo assim todos os envolvidos encaminhados para a 2ªSDP, para procedimentos cabíveis. 
VIOLACAO DE DOMICILIO
A solicitante x... que mora na rua Jacob Ruth por volta das 02h35min do dia 17/08/2013,relatou que avistou dois indivíduos em seu pátio, logo após escutou um barulho .
A equipe no local constatou que em uma casa nos fundos, que esta fechada sem morador, um cadeado foi aberto com uma espécie de alavanca, nada foi furtado do local, a equipe efetuou averiguação. Os suspeitas não foram localizados, coube orientações. 
Nos Municípios,Porto Barreiro, Virmond, Marquinho, Nova Laranjeiras, canta galo  não houve ocorrências relevantes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul