quinta-feira, agosto 22, 2013

Goioxim:Nereu Moura agiliza liberação de recursos junto ao SEdu para a conclusão do CRAS

Na tarde de quarta-feira (21), o Deputado Nereu Moura, o prefeito de Goioxim, Elias Schreiner e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior assinaram a liberação de recursos para a conclusão do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no município.
O CRAS é centro de referência das famílias à rede de proteção e assistência social. Nas unidades, que são geridas pelos municípios, as pessoas recebem atendimento e acompanhamento para fortalecer os vínculos familiares, ter acesso aos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais como o Bolsa Família.
O CRAS de Goioxim faz parte de uma rede de 547 unidades espalhadas por todo Paraná. É mais uma porta de entrada para que as famílias tenham acesso a uma vida melhor, mais digna e mais justa.
Segundo o parlamentar peemedebista, “As famílias que mais precisam do município de Goioxim também estão recebendo apoio do Legislativo e Executivo para que tenham qualidade de vida, melhores condições de sobrevivência e assistência social de verdade”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul