sexta-feira, julho 26, 2013

Polícia prende suspeito de matar e violentar adolescente

Policiais civis que investigam o assassinato de Tayná Adriane da Silva, 14 anos, prenderam o suspeito de ter estuprado e matado outra adolescente. Gabriele Fidelis de Lima, 15 anos, foi assassinada em 9 de março, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Everton Aguinaldo da Silva Marques, 26 anos, foi preso quinta-feira (25) em Ilhota (SC), com apoio de policiais de Santa Catarina. A equipe, coordenada pelos delegados Guilherme Rangel e Rafael Vianna, investigava se Silva Marques tinha relação com a morte de Tayná, o que não foi confirmado por exame de DNA, realizado pela Polícia Científica do Paraná.
As investigações relacionadas ao caso Tayná, encontrada morta em 28 de junho, também em Colombo, continuam.
Madrugada - Gabriele foi violentada e asfixiada. A vítima havia ido a uma festa com amigos e, na volta para casa, durante a madrugada, percorreu um trecho sozinha, quando foi atacada pelo suspeito.
No mês passado, exame de DNA identificou Silva Marques como principal suspeito do crime. Ele teve imagens divulgadas pela polícia. Amostras do sêmen deixado na vítima foram encaminhadas para exames. Foi feito o confronto do sangue coletado no depoimento de Silva Marques e confirmado que o sêmen era dele.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul