sábado, julho 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretaria de esportes anunciou escolinha de Voleibol no dia 9 de outubro de 2012


Governo com nota vermelha no semestre

É pessoal.. a cada dia que passa mais o povo lamenta ter votado na Prefeita Sirlene Svartz... o fato é que o povo votou nela acreditando que ela seria o pulso forte de Laranjeiras do Sul, mas passado mais de 6 meses de governo e as dúvidas aparecem.. será que é a Prefeita Sirlene Svartz que tomas as decisões na prefeitura?

Esporte abaixo de ZERO...

Seria um bom nome para um filme ou até para uma peça de teatro "Esporte abaixo de zero" mas infelizmente a realidade no esporte continua sendo igual ou até pior do que anos atrás em outras administrações municipais, na foto acima vemos a "euforia" da atual secretaria de esportes de Laranjeiras do Sul, onde no dia 9 de outubro de 2012.. recém encerrada as eleições ela já ANUNCIAVA  a escolinha de voleibol em Laranjeiras do Sul... e hoje pergunto para a Secretaria.. o que está sendo feito no esporte?  Porque ainda não fizeram as adequaçõeans necessárias no Laranjão? Que autonomia ela tem que até agora não fez nada ou quase nada pelo esporte como Secretaria.. e olha que já escutei gente dizendo que está com saudade da época do Vereador Darci Massuqueto como Secretario de Esportes... vejam a triste comparação...

Jarcan's em Laranjeiras do Sul

O radialista e desportista Eleandro Rodrigues começou neste sábado em seu programa de rádio na Campo Aberto uma campanha pelo esporte em Laranjeiras do Sul, a campanha denominada "Laranjeiras do Sul o Jarcan's é aqui" já teve sucesso em seu lançamento, foram várias ligações em apoio e segundo Eleandro nos próximos programas ele fará participações populares no programa ouvindo as opiniões.

Estamos de olho aberto!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul