terça-feira, julho 02, 2013

Laranjeiras do Sul:Infrações de trânsito movimentaram o setor policial

Infração de Transito:

Por volta das 10:00hs desta data a equipe foi abordada por uma pessoa relatando que um caminhão havia colidido com seu veículo. A equipe constatou que o caminhão acabou colidindo com um veículo VW/GOL que estava devidamente estacionado e este veio a colidir com o veículo Peugeot que também estava devidamente estacionado na sua frente. Os condutores dos veículos entraram em acordo no local. A equipe em consulta constatou irregularidades com a CNH do condutor do caminhão, assim realizando notificações. Diante dos fatos orientados os mesmos quanto aos procedimentos legais cabíveis.


Infração de Transito:

A equipe em patrulhamento nas imediações dos Colégios Estaduais, avistou próximo ao colégio Floriano Peixoto duas motocicletas estacionadas de fronte a praça do Cristo, ao se aproximar das motocicletas foi constatado que a Honda 150 estava com o capacete no guidão e a chave na ignição. Foram consultadas ambas as placas das motos sendo que a de primeira, no sistema conta emplacada em Laranjeiras do Sul e na motocicleta possui tarjeta de Guarapuava, a segunda emplacada em Quedas do Iguaçu está com licenciamento e seguro em aberto. A equipe fez patrulhamentos nas imediações da Praça do Cristo porem os condutores não foram localizados, acionado serviço de guincho e encaminhado ambos os veículos ao pátio da 2º CIA. Elaborados TRV e Notificações Cabiveis.

Nos municípios de Cantagalo, Virmond, Nova Laranjeiras, Marquinho e Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu não houve ocorrências relevantes.






Via QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul