quinta-feira, julho 25, 2013

Laranjeiras do Sul: Homenagem aos atletas da BK escolinha de futebol


Gostaria de parabenizar todos os atletas que nos acompanharam nos Jogos da Juventude. Sei que todos deram o melhor de si, mas infelizmente não foi possível nos classificarmos por "1 gol".Não foi nada fácil esses dias que lá passamos, muita chuva, frio e até neve (quem diria)... atletas tendo que jogar mesmo sentindo dor... difícil!
Tenho certeza que se esforçaram e uma das coisas que me deixa feliz é ver a união do grupo, mesmo na dificuldades nunca desistiram...
Quando chegamos para o primeiro jogo ninguém confiou em nós, por sermos o time mais novo que lá estava participando... mas vocês mostraram que a idade não faz diferença alguma e logo nos tornamos "os queridinhos" de todos..
Tínhamos tudo para nos classificar, mas não foi desta vez. É triste ver um time que não sabe jogar futebol se classificar e a gente não, mas isso serve de experiência para os próximos jogos... este foi apenas o primeiro de muitos outros que viram.
Parabéns a todos e muito obrigado!

Laranjeiras do Sul 6 X Pinhão 4
Laranjeiras do Sul 1 X Rio Bonito 2
Laranjeiras do Sul 2 X General Carneiro 1
Por Francieli Chaves https://www.facebook.com/juuliocm?fref=ts

Por olho aberto
Jovens guerreiros da BK escolinha de futebol, encararam até neve (foto acima)  para representar Laranjeiras do Sul nos Jogos da Juventude, infelizmente ficaram a 1 gol da classificação para a semi-final, mas o futebol é assim mesmo, é feito de resultados e gols, não foi desta vez que chegaram lá, mas com certeza em um breve futuro estarão novamente participando de importantes competições e colecionando títulos!!
Parabéns a todos!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul