terça-feira, julho 02, 2013

Inscrições de editais para transferências e retornos da UFFS seguem até dia 4

Seguem até o próximo dia 4 de julho as inscrições para os editais de transferências interna e externa e retornos de graduado e aluno abandono para os cinco campi da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O resultado será publicado no dia 24 de julho. Já as matrículas serão realizadas de 25 de julho a 5 de agosto. Também nesse período poderão ser solicitadas as validações de componentes curriculares e quem tiver homologada a transferência ou o retorno inicia as aulas já no semestre 2013.2, no dia 16 de setembro.
Quem pode participar do processo seletivo em cada modalidade:
Retorno de Aluno-abandono
Refere-se à volta de alunos matriculados na UFFS que tiveram, por algum motivo, a matrícula cancelada ou são alunos desistentes. Devem ter tido vínculo com a UFFS, em algum momento, como aluno regular.
Transferência Interna
É a solicitação, por parte de estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFFS, de troca de curso, decampus ou de turno de alunos regulares da UFFS.
Transferência Externa
Se destina a estudantes regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior, nacional ou estrangeira, que desejam prosseguir seus estudos na UFFS.
Retorno de Graduado
São vagas destinadas a portadores de diploma de nível superior.
Confira abaixo as vagas referentes ao Campus Laranjeiras do Sul:

O Edital Nº 238/UFFS/2013 com as informações do processo seletivo de transferências interna e externa e retornos de graduado e aluno abandono no Campus Laranjeiras do Sul está disponível em www.uffs.edu.br > Acesso rápido > Editais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul