terça-feira, julho 16, 2013

Caso Tainá:15 Policiais podem ser presos com base nas acusações dos principais suspeitos de matarem a jovem Tainá

Segundo o Advogado Criminalista Andre Romero seus clientes podem ser presos mesmo antes de terem tido direito a defesa " São funcionários públicos, com emprego e residência fixa" , não vejo motivo para a decretação do pedido de prisão preventiva deles, declarou Dr.andre Romero a nossa reportagem.

O Criminalista ainda finalizou dizendo que é possível que os policiais sejam presos porque o MP quer dar resposta a sociedade dando credibilidade ao depoimento dos principais suspeitos de assassinar a Jovem Tainá sem sequer ouvir os policiais que participaram das prisões.


Gaeco e Corregedoria pediram as prisões



O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Civil pediram oficialmente à Justiça, na tarde desta segunda-feira (15), a prisão de policiais denunciados por supostas torturas ocorridas nas apurações da morte da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. Os quatro homens inicialmente suspeitos de envolvimento no crime foram soltos no início da noite desta segunda-feira.
No total, foram encaminhados ao Juízo Criminal de Colombo 15 pedidos de prisão preventiva, entre eles a do delegado Silvan Rodney Pereira, que estava a frente da delegacia do Alto Maracanã. Também foi solicitado o afastamento de nove agentes públicos.
Governador Beto Richa responde via twitter
O Governador Beto Richa respondeu o "olho aberto" via twitter na manhã desta terça-feira (16), o Governador disse que as investigações continuam e tudo será esclarecido.
LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Curitiba:Criminalista Dr.Andre Romero assumiu a defesa de policia acusados (julgados pela grande mídia) no caso Tainá

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/07/curitibacriminalista-drandre-romero.html


Nenhum comentário: