quinta-feira, julho 04, 2013

Cantagalo:Prefeito Everson Konjunski, Varlei e Deputado artagão Jr. e demais autoridades entregaram duas Vans 0 KM para a Saúde Municipal





O prefeito Everson konjunski ,o presidente da Câmara Junior Damiani ,  juntamente com o Secretário de Saúde  Sr.Mario Varlei entregaram na tarde desta quinta feira um veiculo Ducato e um veiculo Doblo 0KM para o transporte de pacientes do municipio de Cantagalo , um investimento de aproximadamente R$200.000,00 com recursos próprios. " Estamos cumprindo mais uma promessa feita com a pessoas do meu querido municipio, utilizando da melhor forma o dinheiro publico, encontramos a saúde na UTI e estamos renovando os animos neste departamento tão especial " afirmou Everson .


O prefeito fez um convite especial ao  Deputado Artagão Junior vice presidente da Assembléia do Parana, que se fez presente e recebeu dos funcionários da saúde uma faixa de agradecimento dos R$474.000,00 para construção de um novo Posto de Saúde na cidade. " Fizemos um compromisso com o Everson e estamos honrando, não tivemos como trabalhar nos anos anteriores, mesmo querendo , fui parado por motivos politicos, estamos vivendo novos tempos no Cantagalo" palavras do deputado. O presidente da Câmara frisou que os vereadores tem se empenhado bastante nas conquistas  e avanços que a cidade tem tido nos últimos meses 
" Eu Junior Damiani , junto com todos os vereadores,  temos sido parceiro do prefeito , os dois poderes juntos são fortes , as conquistas estão ai, investimentos e mais investimentos,  dinheiro publico bem aplicado " Junior Damiani

Secretário de Saúde

O secretário de Saúde  Mario Varlei ,  parabenizou as autoridades pela sensibilidade com a saúde de Cantagalo, que receber dois veiculos novos é de extrema importância , é cuidar de vidas  mais uma vez, e destacou de sua importante dedicação no sistema de saúde do Cantagalo " Tenho me dedicado muito e os resultados estão ai, remédios , investimentos , transportes de qualidade , mais médicos, e quero agradecer de coração toda minha equipe que tem feito um brilhante trabalho , ao prefeito , aos vereadores , e dizer que a população pode contar sempre comigo, quem me conhece sabe disto " encerrou Varlei

FOTOS

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir em nosso facebook https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351220508318299.84251.100002910585661&type=3

Vídeos




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul