quinta-feira, junho 06, 2013

Em menos de 24 horas, três partidos sofrem intervenção no Paraná

A bruxa anda solta no mundo político paranaense, pois em menos de 24 horas nada mais nada menos que três partidos — PMDB, PCdoB e PTC — sofreram intervenção em suas direções estaduais e municipais.

O PMDB dissolveu 80 diretórios municipais, inclusive o de Curitiba que era presidido pelo senador Roberto Requião. Para seu lugar, a executiva estadual escalou o deputado estadual Stephanes Jr.
O PCdoB nacional deu cartão vermelho para o vereador Nilton Bobato, de Foz o Iguaçu, que presidia a legenda da foice e do martelo. O esportista Ricardo Gomyde assumiu o destino do comunismo no Paraná.
Agora à noite chegou a informação a este blogueiro que a direção estadual do PTC também dançou. Segundo o militante partidário Geonísio Marinho, em seu blog, Ulisses Sabino perdeu o mando da sigla porque ousou flertar com a ministra Gleisi Hoffmann (PT) na corrida pelo governo o Paraná.
No lugar de Sabino, ainda de acordo com Geonísio, assumiu Túlio Marcelo Denig Bandeira, homem que seria ligado ao governador Beto Richa (PSDB). Portanto, o PTC continuará sob as asas tucanas em 2014.
Via blog do Esmael Morais

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE