sábado, junho 01, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Rio Bonito do Iguaçu:


AMEAÇA: Compareceu no DPM o senhor A.J.L.C o qual relatou que seu pai J.M.L.C mora de favor no terreno de sua mãe na comunidade juriti. O solicitante foi contar para seu pai que pretendiam vender o lote e dividir o montante entre os membros da família. O senhor disse que não venderiam o lote enquanto ele estivesse vivo e ainda ameaçou de morte seu filho. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 2013/535703


ABORDAGEM DE SUSPEITOS: Em patrulhamento pelo centro da cidade a equipe avistou o veiculo vw/gol de cor azul, dado voz de abordagem e consultado via sistema DETRAN onde constatou-se IPVA e licenciamento atrasados e também a tarjeta da placa consta junto ao DETRAN sendo de outra cidade da qual indicava a tarjeta encontrada na placa em uso. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio e efetuado as notificações conforme art. 230*v do CTB e art230*I do CTB. 2013/536674.


Cantagalo:


Furto Qualificado: Entrou em contato via fone de emergência uma comerciante, relatando que sua barraquinha de lanches foi arrombada e que foram furtadas algumas bebidas. No local a equipe policial constatou o fato, sendo que o cadeado da porta foi quebrado e do interior do estabelecimento foram levadas algumas garrafas de bebidas. A equipe entrou em contato com populares, a fim de informações do autor ou autores. Efetuou patrulhamentos, porém não logrou êxito. A vítima foi orientada.


Porto Barreiro:


Furto Qualificado: Por volta 13h00min. compareceu neste DPM o Sr. Francisco, o qual trabalha em um bar comunitário da Linha Lima onde na data de 30-05-13, ladrão(ões) arrombaram a porta e furtaram dois botijão de gás; um motor elétrico; duas bacias inox; 12 caixa de cerveja Bavária (lata) e doces diversos. O responsável somente percebeu horas depois, quando foi abrir o estabelecimento.

Nos municípios de Nova Laranjeiras, Marquinho e Virmond não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0 Marlon Cezar de Souza.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul