terça-feira, junho 04, 2013

Cantagalo:Blogueiro é condenado a pagar indenização....a ex-padre, ex-candidato a prefeito e derrotado nas eleições 2012

Foto:Minotto e seu filho Lucas Cesar na premiação do TOP BLO 2012, blog olho aberto foi o blog mais lido em 2012 na categoria Política.

Saiu no PRCentrosul...


Um blogueiro de Laranjeiras do Sul foi condenado a pagar indenização ao ex candidato a prefeito de Cantagalo nas eleições de 2012, Jair Rocha da Silva (PR), em virtude de comentários ofensivos publicados por internautas e autorizados pelo blogueiro após verificá-los.
Como bem observado pelo Magistrado Phellipe Müller, os comentários ofensivos foram publicados por internautas anonimos mas a responsabilidade pela filtragem caberia ao réu que, não o fazendo, assumiu a responsabilidade pelo conteúdo publicado.
A matéria em si não acarreta indenização, mesmo referindo-se à uma recém nascida e sua mãe, pois o fato do pai, ex candidato a prefeito, ter exercido a função de padre e deixado a batina para candidatar-se e posteriormente vindo a constituir família, ser uma pessoa pública, também as torna pessoas públicas.
O valor da indenização foi fixado pelo magistrado em R$ 10.000,00 e sobre a decisão cabe recurso. Leia aqui a íntegra da sentença.

Fonte:PR CentroSul

Por Olho aberto

A coragem e determinação são qualidades de poucos, IMPRENSA LIVRE e LIVRE OPINIÃO E EXPRESSÃO são direitos previstos no Brasil, da decisão cabe recurso, com certeza RECORREMOS...
Outro detalhe é o Seu Valdir,  pessoaque escreve no PRcentrosul, sempre cita "um blogueiro de Laranjeiras do Sul, primeiro ele não tem CULHÃO para escrever o nome do blogueiro e o nome do blog, e segundo TEMOS ORGULHO de Sermos de Laranjeiras do Sul, tanto que enaltecemos a cidade em que vivemos, exemplo disso é o TOP 1 DO BRASIL com a Bandeira de Laranjeiras do Sul esticada no Teatro da UNIP em São Paulo...

Leia abaixo matéria relacionada

Blog olho aberto Paraná é TOP 1 do Brasil

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/olho-aberto-parana-e-top-1-do-brasil.html 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul