quinta-feira, maio 30, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela Policia Militar


Furto

Por volta das 16;10 ,no local o solicitante informou que sua residência esta vazia (sem morador) cerca de três dias, nesta data em vistoria a residência, notou que pessoas furtaram parte das paredes da casa, assoalho e cobertura, onde furtaram cerca de cento e vinte tábuas e duas folhas de brazilite. Feito patrulhamento porem não foi localizado nenhum suspeito, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Roubo

Relatou a solicitante que após ter descido do ônibus escolar na localidade do rio do leão, uma pessoa abordou a mesma. Esta pessoa estava com um pano no rosto, shorts azul e camiseta branca, de cor clara, estatura mediana. onde veio a agarrar a mesma e roubou o celular. a vitima ao se debater acabou tirando o pano do rosto do autor. segundo a mesma ela não conhece o indivíduo, o celular roubado trata-se de um samsung de cor cinza e preto sem chip. feito ptrm nas proximidades e orientado a vitima quanto aos procedimentos. obs: conforme solicitante o autor do roubo não portava nenhum tipo de arma.


Furto

Relatou a solicitante que saiu de sua residência por volta das 13:15 e que por volta das 14:15 tocou seu celular que é acionado pelo alarme de sua residência a chegar em casa ouviu o alarme da casa e notou que a janela de um dos quartos dos fundos estava arrombada. disse ter sentido falta de um tablet de cor amarela que é da escola e tem um símbolo do estado, um notebook acer de cor dourada e dois pen driver da marca kingston de cor preta, sem mais informações sobre autores após efetuado ptrm nas proximidades foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

Infração de transito

Por volta das 01:00 do dia 30/05 equipe deslocou em um patrulhamento no bairro sol poente pela br158 onde deparou com um veiculo no acostamento da BR , em contato com a família relataram que deslocavam sentido rio bonito do Iguaçu, quando se deparou na curva com veiculo celta, transitando na contramão colado com uma motocicleta para evitar sinistro tirou seu veiculo para o acostamento, caindo na canaleta perdendo o controle do mesmo que parou do outro lado da pista com parte da suspensão arrancada, prestado apoio e na seqüência deslocado sentido Iguaçu tênis clube, onde foi avistado um veiculo celta de rbi e uma motocicleta de Cap leonidas marques, dado voz de abordagem o condutor do celta no primeiro momento não acatou, parando na seqüência de fronte o portão de entrada do clube, onde o mesmo continuou no interior do veiculo com vidros fechado desobedecendo a ordem policial, na seqüência foi abordado e feito busca pessoal e no veiculo, onde foi constatado que o mesmo não possui CNH apresentava sintomas de embriagues, falava e caminhava com dificuldade e ainda estava
exaltado, acionado o serviço de guincho, e com a chegada do mesmo passou a chutar o veiculo e na seqüência pegou o capacete e chutou o mesmo na seqüência, foi dado voz de prisão e sendo necessário o uso de algema para conte-lo este passou a dizer: vocês podem prender menor, pois vou “foder” com vocês no fórum, e pode multar a vontade este carro não é meu mesmo e do meu serviço. Encaminhado e apreendido bem como a motocicleta e o celta a 2ªcia para elaboração das notificações e termo de apreensão; na 2ª cia o mesmo informou que não faria exame do etilometro, sendo encaminhado a 2ª sdp para providencias cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul