quarta-feira, maio 29, 2013

Confiram as ocorrências policiais de destaque nas últimas horas


Cantagalo:

Apoio a outros órgãos: Por volta das 15h45min a equipe policial militar deslocou em apoio ao oficial de justiça para dar cumprimento de mandado da prisão em desfavor do Sr. L d. S. conforme autos da comarca de caçador / SC pela inadimplência da prestação alimentar. Onde foi entregue na delegacia local para procedimentos.


Rio Bonito do Iguaçu:


Dano: compareceu no dpm por volta das 10h00min o senhor D.J.C, o qual relatou que há algum tempo vem tendo prejuízos com o seu vizinho, pois o mesmo tem cerca de cinco cachorros soltos. A vitima relata que os cachorros do seu vizinho entram na sua propriedade e atacam os animais (porcos e bezerros), sendo que até o presente momento já foram mortos dois porcos e um bezerro. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e quer decidir posteriormente.


Marquinho:


Infração de Transito: Por volta das 16h48min, a equipe realizava patrulhamento na localidade de Alto do Cobre quando abordou o veiculo Ford / Courier, de Santa Rosa-RS, conduzida pela Sr. P.C., de 40 anos, o qual não portava os documentos de porte obrigatório, CNH e CRLV. Diante do fato o veiculo foi conduzido ate o pátio do destacamento onde ao realizar a consulta no sistema foi constatado débitos na documentação e ainda alteração na cor e lacre rompido. Foram feitas as notificações cabíveis ao fato e liberado o condutor.


Nos municípios de Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro e Virmond não houve ocorrências relevantes.





Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul