sexta-feira, maio 24, 2013

Cantagalo:Nova Unidade Escolar do município já foi licitada

            Uma das maiores licitações em número de participantes da história do Paraná marcou essa semana o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, que no certame, a Unidade Nova do município de Cantagalo foi licitada.
              Para esta licitação, que aconteceu nesta terça-feira (21) foram apresentadas 24 propostas de empresas interessadas, das quais a Empresa Largo Engenharia e Construção Civil Ltda – EPP foi declarada vencedora do certame com o valor de R$ 3.755.408,81 (Três milhões, setecentos e cinquenta e cinco mil, quatrocentos e oito Reais e oitenta e um Centavos). A empresa apresentou o desconto de 25% e foi declarada vencedora, não havendo manifestação de interposição de recursos pelas demais.
            No próximo mês o Governador Beto Richa e o Vice Governador e Secretário de Estado da Educação virão a Cantagalo entregar em mãos para a comunidade escolar a ordem de serviços para o início das obras, que contará com 14 salas de aula e atenderá cerca de 1,6 mil alunos nos três turnos. Também contará com laboratórios de química, física e informática, além de refeitório. A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, Eliza Regina Gemelli da Silva irá se reunir nos próximos dias com o prefeito Everson Konjunski, a comunidade escolar e a empresa Largo Engenharia para tratar dos assuntos referente a obra.
Via Adriana Poleze Dallastra - NRE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul