domingo, maio 26, 2013

Cantagalo: perturbação do sossego, porte ilegal de arma e roubo foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Perturbação so sossego e porte ilegal de arma


1-A equipe deslocou até a Rua Guarapuava por volta das 18h05min para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego. 
No local foi constatado que uma pessoa  encontrava-se no meio da rua em frente a residência, próximo ao seu veículo um VW Cross fox que estava com todas as portas abertas e com o som em volume extremamente elevado. Que o solicitante manifestou-se quanto a representação em desfavor do autor do fato.

Sendo assim, foi apreendida a frente destacável do radio cd automotivo marca clarion - n° db279usb, de cor preta e encaminhada ambas as parte até a delegacia local para os procedimentos. 
E por volta das 19h20min foi recebida solicitação anônima de que o mesmo autor da perturbação de sossego teria em sua uma arma de fogo, após autorização do morador foi feita busca em vários cômodos da residência, onde foi localizado na cozinha em cima de uma cadeira envolto á várias peças de roupas, um revólver cal. 32 com seis cartuchos intactos com marca e numeração ilegíveis e na parte externa no armário do banheiro, dois cartuchos intactos e dois deflagrados do mesmo calibre. 

Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia local para os procedimentos.

Roubo  
          
2-Por volta das 20h50min, compareceu no Destacamento Policial Militar o solicitante que relatou que se encontrava num Bar e estava no local ingerindo bebida alcoólica em companhia de um casal desconhecidos do mesmo. Sendo que em certo momento foi convidado a se deslocar a pé até as margens da BR 277 próximo a um matagal. Chegando ao local a mulher desconhecida lhe deu voz de roubo, exigindo o celular e quantia em dinheiro, aproximadamente duzentos reais, qual entregou os objetos ao casal, temendo sua integridade física, que em seguida tomaram rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento no local e imediações, porém sem êxito, sendo orientada a vítima quanto aos procedimentos. 

Via PMPR 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul