sexta-feira, maio 24, 2013

Beto Richa confirma novos investimentos da Renault

O governador Beto Richa confirmou nesta quinta-feira, 23, em Paris, que a Renault vai ampliar os investimentos no Paraná. Richa reuniu-se com o presidente mundial da Renault, Carlos Tavares, que adiantou que a montadora estuda novos projetos para a fábrica em São José dos Pinhais. A empresa já está investindo R$ 1,5 bilhão na unidade e projeta novos investimentos a partir de 2015.

“A Renault vai continuar investindo no Paraná. O Estado dará todo o apoio possível para os novos projetos, porque a empresa tem sido uma das grandes parceiras do desenvolvimento paranaense”, disse Richa após o encontro, que teve a participação da vice-presidente mundial da Renault, Veronique Dosdat, e do vice-presidente da montadora para as Américas, Denis Barbier. 

“A meta do Governo do Paraná é expandir desenvolvimento para garantir emprego, progresso e boas condições de vida à nossa população. Destaco, mais uma vez, a importância da Renault neste processo, de sua fundamental participação nesse novo ciclo de industrialização do nosso Estado, com o maior investimento estrangeiro”, completou Richa. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul