terça-feira, maio 28, 2013

ACONTECEU NESTE DOMINGO DIA 26 DE MAIO NO GINASIO MUNICIPAL DE ESPORTE DE GOIOXIM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO RELAMPAGO DE FUTSAL.



                   Neste domingo dia 26 de maio o ginásio municipal de Goioxim lotou
De torcedores pra assistir a grande final do campeonato relâmpago de futsal onde antes de acontecer à disputa teve três amistosos entre as equipes de Cantagalo e GOIOXIM no masculino e feminino.   Logo após os amistosos deu inicio a final do campeonato de futsal onde o time do TIÓLICO Futebol clube ficou em 3º lugar ao vencer o time do cantinho dos presentes por 5x0 ficando em lugar já na disputa do primeiro e segundo lugar teve o jogo entre IARGAS Supermercado x São Miguel a onde ambas as equipes empataram em 2x2 no tampo normal e na disputa dos pênaltis o time do IRGAS Supermercado acabou conquistando o primeiro lugar e o time do São Miguel a. ficou em o 2º lugar.
Desde já o prefeito municipal Elias SCHREINER agradece a  secretaria de educação e todos que se empenharam em organizar os jogos e todas as equipes que participaram do campeonato relâmpago de futsal.  Aproveitando informar que durante uns dias o ginásio  ficara fechado pra algumas  reformas e pinturas e colocação de alambrados  pra melhor tranqüilidade e segurança  dos torcedores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul