segunda-feira, abril 01, 2013

Cantagalo:Cantagalo moderniza sistema de ensino municipal, parceria é com o Dom Bosco


Secretaria de Educação Sirlei Okonoski e representantes da equipe da secretaria mostram parte do material que será lançado nesta quarta-feira (03)

Com apenas três meses de governo, o prefeito Everson Konjunski oportunizará aos alunos e professores do ensino fundamental municipal o acesso a uma nova, moderna e importante ferramenta didática pedagógica. Trata-se das apostilas do Sistema Dom Bosco de ensino que serão entregues nesta quarta-feira (03). Cada aluno irá receber um kit com duas apostilas das disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática e Ciências e mais dois cadernos de apoio de Artes e Inglês. Aos professores, além das mesmas apostilas - exclusivas para educadores - será entregue uma agenda personalizada Dom Bosco. Além das apostilas, professores e alunos passarão a ter acesso à plataforma digital no site Dom Bosco. “É uma maneira para que os pais também possam acompanhar as atividades de seus filhos na escola. Com certeza será um grande avanço para a Educação”, lembrou a secretária de Educação Sirlei Okonoski.

O lançamento oficial das apostilas será nesta quarta-feira (03) a partir das 9 horas na Escola Municipal Vereador Francisco dos Santos Leal.

Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul