segunda-feira, março 04, 2013

Porto Barreiro:Vereador Claudir Crotti requer que o quadro urbano seja aumentado

O vereador Claudir Crotti através de casa de leis requer do governo municipal que seja aumentada a área urbana de Porto Barreiro, a área que hoje se encontra o município hoje,  segundo ele é muito pequena , impossibilitando assim alguns investimentos por parte de alguns órgãos estaduais e federais " Há muito recurso na esfera estadual e federal,  estamos perdendo estes por falta de readequar nosso quadro urbano, um exemplo clássico e o projeto minha casa minha vida, precisamos fomentar dinheiro bom em nossa cidade, para que as condições de morar aqui fiquem melhor ..... " encerrou Claudir.
O vereador que também é presidente da casa , espera que os demais vereadores sejam favoráveis ao projeto que irá para apreciação dos mesmos nesta terça feira onde será votada em primeira discussão, favorecendo assim uma leva de recursos que o governos tem a oferecer.

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de saber qual o site da prefeitura de porto barreiro, já que é obrigado a questão da transparencia, como decretos, resoluções, portarias, etc ???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul