quinta-feira, março 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Bebedeira e quebradeira e disparo de arma de fogo foram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


Dano



Relata a solicitante que seu filho começou beber por volta das 14:00 horas, quando embriagado começou a causar danos na residência e ameaçar a solicitante e seus familiares. Segundo a mesma é comum o seu filho ingerir bebidas alcoólicas e se tornar uma pessoa violenta.
Diante do fato como houve interesse em representação contra o autor, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhadas ambas as partes para a 2° SDP, para os procedimentos cabíveis.
.
Disparo de Arma de Fogo


Após chamada via 190, o solicitante relatava que havia um indivíduo realizando disparos de arma de fogo, quando a equipe chegou no local acima citado avistou o suspeito no qual foi realizado abordagem e busca pessoal onde foi encontrado uma pequena quantidade de substancia análogo á maconha.
No momento que era realizado a abordagem o solicitante chegou ao local e reconheceu o suspeito. Ao tentarmos deslocar o autor até a 2° SDP, o mesmo resistiu e fomos obrigados a usar algemas para conte-lo para sua segurança e também da equipe policial.
O qual mesmo algemado começou a debater-se causando-lhe pequenas lesões no punho. A equipe realizou patrulhamento nas redondezas a fim de encontrar a arma de fogo, porém sem êxito.
Após isto o mesmo foi conduzido até a 2ª SDP, juntamente com o solicitante para procedimentos cabíveis. OBS. O suspeito aparentava sintomas de embriagues e ou de entorpecentes.


Fonte:Sd. QPM 1-0 Jhonyellison Carlos Martins.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul