sábado, fevereiro 16, 2013

Quedas do Iguaçu:As ocorrências atendidas nas últimas horas pela Policia Militar


RELATÓRIO DE ATIVIDADES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA
SEGUNDA COMPANHIA DO 6º BPM 
Das 08h00min do dia 15 de fevereiro às 08h00min do dia 16 de fevereiro de 2013

QUEDAS DO IGUAÇU

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em data de 15 de fevereiro de 2013, por volta das 22h00min, recebemos chamada via central de emergência pela solicitante Gelci Zang, alegando que seu esposo havia ameaçado a mesma de morte e posto para fora de casa. A viatura foi até o endereço informado e constatou que o Yvo Florintino da Silva (foto acima) estava visivelmente embriagado e alterado. 
Diante dos fatos, devido a vítima optar por representar contra seu esposo o mesmo foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

ATENDIMENTO ACIDENTE DE TRANSITO

Em data de 15 de fevereiro de 2013, por volta das 16h50min, a equipe PM foi solicitada para realizar um atendimento em um acidente de trânsito na Avenida Pinheirais com a Rua Carvalho. No local foi constatado que se envolveram na colisão a motocicleta titan de cor vermelha e o veículo VW/FOX de cor preta, sendo que a condutora do veículo VW/Fox trafegava na Av. Pinheirais quando na esquina com a Rua Carvalho o condutor da motocicleta avançou a preferencial, vindo assim a colidir transversalmente com o veículo. Do Sinistro resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos sendo que o condutor da motocicleta sofreu lesões aparentemente leves e foi socorrido pela equipe do bombeiro comunitário. 

   CATANDUVAS

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta de 17h45min fomos solicitados pela Delegacia de Policia Civil de Catanduvas para dar cumprimento ao mandado de prisão nº000210581-05 em desfavor da pessoa de Jaciro Soares de Almeida. De forma que foi cumprido o Mandado Judicial e encaminhado o preso Sr. Jaciro Soares de Almeida na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis aos fatos.

Fonte: Sd. QPM 1-0 João Valtair Cattelan / Cmt. Da Equipe de Serviço


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul