segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Sessão solene marca início dos trabalhos da Câmara de Vereadores

                                                                     
 Com aproximadamente 20 minutos de atraso par ao início da Sessão, começaram os trabalhos da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul na noite desta segunda-feira (4) através de uma Sessão Solene com a Presença do Padre Jorge , da Prefeita Sirlene Svartz, do vice-prefeito Ivan Theo, do Dr.Presidente da OAB Dr. Marco Aurelio Pelizzari e sua esposa, do Capitão Golemba (PMPR) e de vários secretários municipais, além de veículos de imprensa escrita e falada e população em geral.

A Presidente Ivone Portela abriu a Sessão Solene convidando a Prefeita de Laranjeiras do Sul e o Padre Jorge para ocuparem assentos na mesa diretora daquela casa de leis, em seguida Ivone Portela passou a palavra ao Pároco Jorge abençoar os trabalhos daquela casa de Leis.

Prefeita deu sua mensagem
A Prefeita Sirlene Svartz não poupou beijinhos e abraços quando em sua chegada naquela Casa de Leis, fez questão de cumprimentar um a um que se fazia presente, em seguida tomou assento até ser convidada a compor a mesa diretora.

Sirlene Svartz fez o uso da Tribuna para passar a mensagem do Executivo Municipal, falou sobre idéias e desejos quanto ao seu mandato, em determinado momento falou que herdou R$ 13 milhões de dívidas da gestão anterior, falou sobre veículos estragados da secretaria de saúde e na viação entre outros.
Vereadores em harmonia

Os 13 vereadores fizeram discursos em clima de harmonia e de início de trabalhos, com cortesia e imperando o respeito entre todos, dirigindo-se com palavras de apoio a atual prefeita frente ao comando do executivo municipal.

Mesquita esclareceu
O Ex-Secretario de Governo de Laranjeiras do Sul e atual Vereador Everson Mesquita fez seu pronunciamento usando a Tribuna da Câmara de Vereadores, falou dos projetos, da sua experiência em administração pública e esclareceu a todos os presentes e principalmente para a Prefeita Sirlene Svartz que ela e sua equipe não fizeram a transição de governo porque não quiseram, pois as portas estavam abertas pela antiga administração, esclarecendo de uma vez por todas que a atual administração não fez porque não quiseram.
Ao final da Sessão Solene a Presidente daquela Casa de Leis deu a sua mensagem a todos os presentes, principalmente aos Vereadores, declarando que que terá tratativas igualitárias com todos os vereadores independente de posição política (OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO) ou bandeira partidária, em seguida marcou a 1ª Sessão Extraordinária do ano de 2013, com data para terça-feira (5) as 19 horas, com objetivo único de formarem as comissões parlamentares daquela Casa de Leis.
Fotos

Vejam todas as fotos da Sessão Solene em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=3

Vídeo

Na manhã desta terça-feira (5) estará disponível o vídeo da Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul aqui neste blog


Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 


5 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém contestou a dívida de 13 milhões? Não estamos falando de pouca coisa não! Quem cala, consente. Talvez esse seja o motivo pelo qual os funcionários não receberam os seus salários no último mês. Talvez seja por isso que os onibus que levam os universitários estejam neste estado de conservação. Ainda bem que tudo já esta sendo resolvido, agora sim, Laranjeiras PODE MAIS!!!!!

Anônimo disse...

MAS A PREFEITA KIBOM,NÃO CONSEGUE FAZER UM DISCURSO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CAMARA SEM LEVAR O DISCURSO POR ESCRITO...TODOS PREFEITOS HERDAM DIVIDAS DOS SEUS ANTECESSORES,QUANTO TEMPO VÃO FICAR LAMENTANDO ISSO ? TA NA HORA DE COMEÇAR A ADMINISTRAR...A CAMPANHA JA ACABOU...

Anônimo disse...

Sugestão: Não seria bom colocar aa suposta dívida a limpo: Ver de quando é a dívida, quem foi que fez, para que foi usada a verba, qual o prazo para pagamento, etc. Fica fácil dizer que tem dívida e não mostrar os detalhes.Estes que hoje estão acusando vão ater uma bela surpresa ao ver que a grande parte da dívida é deles, ou seja deixada por eles mesmo.

Anônimo disse...

ELA FALOU QUE IA TER TRANSPARENCIA NAS SUAS CONTAS, AONDE ENTÁ A PRESTAÇÃO DE CONTAS PUBLICAS DO MES DE JANEIRO? NÃO IRIA EXPOR EM PRAÇA PÚBLICA?

Anônimo disse...

E a foto dela beijando o Daniel. Tem que mostrar. Depois de jogar ele na geladeira vai dar beijinho. AHAHAHAHAHA- Kibom

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul