quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Delegado divulga prisão de ex-prefeito de Cantagalo

Dr.Adriano Chohfi (Delegado chefe da 2ª SDP) convocou a imprensa no final da tarde desta quinta-feira (7) para anunciar a prisão do ex-prefeito de Cantagalo João Konjunski.

Dr. Adriano contou que João foi preso ontem (6) pela Policia Rodoviária Estadual em Lutecia, interior do estado de São Paulo durante uma blitz e que após receber e confirmar a prisão ele e uma equipe de investigadores viajaram ontem a noite para Lutecia, e que na manhã desta quinta-feira (7) o preso já encontrava-se a disposição da Justiça na carceragem da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Ainda estão foragidos da Justiça Guilherme Tomé de Freitas, o Bola e Pedro Konjunski (irmão de João).


Leia abaixo matéria relacionada

Polícia pede de novo a prisão dos Konjunski 
http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=policia-pede-de-novo-a-prisao-dos-konjunski

6 comentários:

Anônimo disse...

e cade o LUIZÃO

Anônimo disse...

Muito bonito para a cidade de Cantagalo só aparece nas noticias policiais mesmo e ainda mais para prender o pai do Prefeito Everson Konjunski mas como se diz o ditado tal pai tal filho e quem deve a Deus paga ao diabo so a começou a pagar.

Anônimo disse...

A justiça tarda mais não falha. tava mais do que na hora disso acontecer. nessas horas sou a favor da pena de morte, tem que pagar por tudo o que fez...
Queremos JUSTIÇA!!!!

Anônimo disse...

Deus é pai. E lugar de bandido é na cadeia.. !!!

Anônimo disse...

TA TE PROCURANDO

Cleonice França disse...

Estou adorando que em fim a justiça está sendo feita DEUS e pai não e padrasto eu estou feliz quero parabenizar o delegado de laranjeiras do sul minha terra natal.lugar de bandido e atrás das grades sim parabéns também ao delegado bradok que foi muito responsável aí neste caso drica e em fim a todos os policiais que não medem esforços pra levar este tipo de gente pra cadeia eles não vão devolver a vida a drica mas terão que pagar por tudo obrigada a DEUS por ter designado bems profissionais para que este caso não fique em pune um grande abraço

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul