sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Cantuquiriguaçu:Berto Silva será o homem forte do Governo do estado na Cantuquiriguaçu

O convite já havia sido feito ainda em 2012 pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, o Deputado Valdir Rossoni

Braço forte do Governo

Rossoni será candidato a Senador em 2014 e escolheu o Ex-prefeito de Laranjeiras do Sul para lhe assessorar no estado do Paraná. Berto terá a missão de cuidar da parte política do Presidente da Assembléia Legislativa principalmente na Cantuquiriguaçu visando a reeleição do Governador Beto Richa, a eleição de Rossoni ao Senado Federal e de "quebra"  sua provável candidatura como Deputado.

Falamos no final da noite de quinta-feira (14) por telefone com Rossoni, ele confirmou Berto Silva como seu braço forte, "Minotto, como já disse em outras ocasiões, eu já não posso mais ser candidato a deputado, estou cansado, nem eu voto em mim mesmo como deputado outra vez, as pesquisas apontam um crescimento muito bom em relação ao meu nome na disputa ao Senado, o Berto sabe fazer política, conhece muito bem a Cantu, e  após vários convites que fiz a ele e nos últimos dias após conversar com companheiros, tive a aprovação dos nossos companheiros da região, aí novamente fiz o convite ao Berto, mas agora ele aceitou, vai trabalhar comigo, está decidido", finalizou Rossoni.

No vídeo abaixo relembramos um dos convites feitos publicamente por Rossoni a Berto Silva
O "mapa" da política na Cantu começa a se desenhar... rumo as eleições 2014

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul