quarta-feira, janeiro 30, 2013

Laranjeiras do Sul:Transporte Universitário será terceirizado

Decidida a situação do Transporte Universitário de Laranjeiras do Sul para Guarapuava e Cascavel, o transporte será terceirizado..........informações dão conta que a Prefeitura Municipal irá ajudar subsidiando parte do valor, mas ainda não está definido a porcentagem deste subsídio.

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Universitários podem ficar sem transporte e sem subsídio da Prefeitura Municipal

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suluniversitarios-podem.html

Plano de Governo da Prefeita Sirlene Svartz http://www.slideshare.net/Minotto74/plano-de-governo-sirlene-svartz-15214724


33 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, nada como dar tempo ao tempo. No post anterior http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suluniversitarios-podem.html eu disse que havia muito papo furado à respeito deste assunto. *comentário do dia 25/01 às 00:21. Disse também, que aguardava os novos comentários, após o fato ser solucionado. Pois bem, agora estou esperando. Ninguém vai falar nada? Ou será que alguém ainda acha, que os ônibus atuais tem condições de fazer as viagens? ( Se acharem que sim, basta dar uma olhada neles, está a disposição de quem quiser ver, não é mesmo? ) Colocar em risco a segurança dos estudantes é um absurdo, não podemos deixar as coisas acontecer, para depois, acharmos os culpados; aliás, o que aconteceu no RS esta semana, deveria servir de lição. Vamos ser mais responsáveis e menos fanáticos. A eleição já acabou, agora, vamos trabalhar pela cidade! Aproveito para parabenizar o blog, que já foi alvo de minhas críticas, mas que, pelo menos, noticiou um fato relevante à cidade, demonstrando, agora sim, imparcialidade! Espero que possa continuar desta forma, nos próximos posts que forem escritos.

Anônimo disse...

Parabéns para a Administração! Teremos SEGURANÇA e garantia de ir todos os dias para a Faculdade, diferentemente dos anos anteriores.

Anônimo disse...

E os tontos que acreditaram nela e votaram e fizeram campanha mesmo usando o transporte que a prefeitura oferecia ! Bom ja foi dito isso,vai ser contratada uma empresa,o prefeito sem voto,(que por "Amor a Laranjeiras",deixou um emprego de 9 mil para ganhar um pouco mais de 5 mil na prefeitura ) ganhará "um por fora",os alunos pagarão e ficará por isso

Anônimo disse...

LARANJEIRAS PHODE MAIS

Anônimo disse...

Parabéns a todos os universitários, principalmente aqueles que votaram no Gisélio... ops, me enganei, votaram na Sirlene, agora irão a Guarapuava e Cascavel nos ônibus novos e gratuitos conforme o prometido na campanha... hahahahaha

Anônimo disse...

A terceirização já ta acertada com a frota do geninho, é um ex prefeito só PT, vcs devem conhecer ou já ouviram falar dele. Pá caba, já tamo sabendo...

Anônimo disse...

Ninguém prometeu onibus novos e muitos menos gratuitos meu caro. Parabéns sim aos Universitários que ajudaram na escolha de uma Administração melhor para o Municipio.

Anônimo disse...

São uma tropa de tratantes, prometem e não cumprem. os estudantes tem que se ferrar, ou se fod..., poi s na maioria voraram no gisélio, ops, sirlene. q se danem.

Anônimo disse...

vcs sao todos burros ou seja todos nos que nao conseguimos amarra nosso burro na prefeitura mesmo eu ja sabia que iria ser terceirizado faz tempo por que um fulado por ai ou seja quem vai levar vcs ja compro tres onivus o mesmo dono e dai fizeram este filminho ai .kkkkk

Anônimo disse...

Mas eu fico velho com os comentarios dos puxa-sacos da prefa que postam comentarios aqui, alias estou sabendo que tem um funcionario desgnado na prefeitura somente para postar comentarios favoraveis a administração, porem o fato que na era berto iamos para guarapuava com os onibus da prefeitura e pagavamos em torno de 80 a 90 reais mensais e já era dificil de pagar, imagina agora que teremos de pagar cerca de 200 reais em media isso se ninguem desistir senão fica pior.
È realmente em Laranjeiras estudante se PHODE MAIS.
O pior é que a dona Prefeita nem sequer recebe a gente para conversar manda uns Pitbulls morderem para não nos receber rsrs e o seu ARNI Wigers na reunião teve a cara de dizer que seus filhos todos se formarão sem ajuda da prefeitura pode ate ser mas o fato é que ele o seus Arni ocupa cargo comissionado na prefeitura a muito tempo só foi contra o Berto depois que este tirou a sua tetinha ai ele ficou Bravo e se foi para oposição.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...Dizer que os onibus não tem condições de rodar,é no mínimo brincar com a inteligencia alheia ! Leva numa oficina na cidade,verifica motor,caixa,diferencial,freio e pneus...Existe um Chek List para verificar,um Técnico em Segurança do Trabalho tem capacidade de fazer isso,e assinar o chek list,leva ele para a PRF fazer uma vistoria.Tendo o OK,não tem problemas algum,os onibus não estão sucateados...é so para alguem ganhar com a terceirização ! Os Universi-otarios que votarm no Gizelio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O povo estão com os olhos vedados ja esqueceram das promessas de campanha e os universitarios querem ser tão espertos que vão se lascar para pagar transporte tão achando que a aposentada vai pagar uma porcentagem alta ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ainda tem idiotas que acreditam em coelhinho da páscoa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

calma gente..o governo dela mal comecou...kkkkkk..tem muita kgada por vir...temos 4 longos anos...e mais 4...e depois q ela sair..voces podem eleger o genro..olha que beleza..porque a maioria das pessoas desses onibus sempre foi contra..ganhando tudo quem ganhavam da prefeitura e nunca tava bom...agora c a kibom quem sabe passem a analisar melhor as escolhas.

Anônimo disse...

O estado dos ônibus não era novidade para ninguém, porém quero respostas e não promessas. O que falta é comprometimento e não palavras de enrolação. Não importa se são a favor ou contra a prefeita eu sou a favor dos estudantes, enquanto ficam discutindo se vão terceirizar ou não ainda tem muita coisa a se fazer. Quero saber qual a porcentagem que a prefeitura vai contribuir hoje é dia 31 dia 04 iniciam-se as aulas e cadê as atitudes que não devem ser rápidas devem ser prioritárias.
E o valor vai subir já que vai ser terceirizado o transporte. E as pessoas que não tem condição nenhuma de pagar como fica?

Anônimo disse...

Parem de discutir jogar insultos de um lado pro outro vocês sabem que os únicos que se importam de fato com este empasse são claramente os estudantes e as famílias dos mesmos. 200 reais? Bom é claro o número de desistentes por falta de dinheiro. Vocês que tanto defendem a prefeita sabem que muitos destes acadêmicos são professores da rede municipal que sem continuação do curso ficam impossibilitados de dar aula. Senhora prefeita você não está cortando gastos ou preservando a vida dos acadêmicos a senhora esta contribuindo para o não crescimento da cidade, se caso alguém acha que todos os estudantes tem condição fiquem ai no mundinho de vocês porque existem pessoas que estão com o futuro impedido devido a valores e desculpas.

Anônimo disse...

A PREFEITA GIZELIO,DIGO SIRLENE ! NÃO ESTA NEM AI,SEU FILHO ESTUDA NO RIO DE JANEIRO,ANDA DE CARRÃO PELA CIDADE MARAVILHOSA ! OS ESTUDANTES QUE NÃO TENHAM CONDIÇÕES DE PAGAR O TRANSPORTE SUGIRO QUE SE MUDEM PARA GUARAPUAVA OU CASCAVEL...HOJE JÁ É DIA 31 E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS AINDA NÃO SABEM QUANDO VAI SAIR O PGTO REFERENTE AO MES DE JANEIRO/2013...LAJANJEIRAS DO SUL,AI KIBOM,KIBOM...BOM,BOM !

Anônimo disse...

Meus caros! Percebo que muita gente está desinformada sobre esse assunto. Primeiro: a frota não é de ex Prefeito coisa nenhuma. Segundo: a Empresa que irá fazer o fretamento já tem esses ônibus desde a metade do ano passado, isto é, antes das eleições. Terceiro: Não ocorreu "filminho" algum, pois os valores foram cotados pela Prefeitura e pelos acadêmicos também, venceu quem fez o menor preço. Quarto: Rodar com ônibus da Prefeitura cobrando por isso, é ilegal, por que os acadêmicos não reivindicaram transporte de graça na época do Berto? Direito eles tinham. Quinto: Para os desinformados, a Prefeitura vai auxiliar com 50% do valor, afirmar que ficará R$ 200,00 por acadêmico é uma ignorância e falta de conhecimento, pois ficaria esse valor se os acadêmicos tivessem que pagar o particular sozinhos, sem qualquer subsídio.
A Administração fez sim uma boa escolha, pois os acadêmicos passarão a viajar com mais Segurança, comodidade, e legalidade, por um valor quase igual ao que pagavam nos anos anteriores.

Anônimo disse...

Eu como acadêmico e mesmo sendo oposição da atual administração aprovo a decisão. Quem comenta as besteiras que eu li acima não viaja todos os dias. No ano passado tive que ir de carro várias vezes por que a Prefeitura simplesmente não mandava os onibus. Cansei de levar susto com a irresponsabilidade de alguns motoristas (não todos). Um ônibus bater na traseira do outro é normal? Só quem estava dentro para saber como realmente era. Sei que vamos pagar um pouco a mais, só que esse valor é insignificante pelo que vai melhorar, e no final gastaremos menos, porque os onibus vão todos os dias, não precisaremos mais ir de carro ou ficar sem ir para a Faculdade por falta de transporte.

Anônimo disse...

Cobrar R$ 90,00 para pagar apenas o óleo era bom? Que tal pagar cento e pouco para ir de particular que tem muitooo mais despesa do que apenas o óleo?? #ficaadica para que muitos ai fechem a boca e parem de defender a administração passada que ganhava de todo lado.

Anônimo disse...

ATENÇAO ESTUDANTES FAÇAO UMA MANIFESTAÇAO NA 15 DUVIDO C ELES NAO DAO UMA SOLUÇAO!O POVO C ACOMODA DEMAIS

Anônimo disse...

As pessoa que não tem condição estuda aqui na Federal, não gasta nada.

Anônimo disse...

Muito desinformados vocês, se fossem espertos como acham, já estariam sabendo o valor que a prefeitura vai contribuir... E o pior de tudo que nem calcular o valor da mensalidade vocês sabem, que lógico que não será de 200,00 reais.

Anônimo disse...

Muito me admira pessoas com um determinado grau de instrução estar postando comentários sem nexo e infantilizados, isso mostra que estar cursando uma faculdade não faz da pessoa mais culta ou capaz, mas sim mais invejosa com o sucesso dos outros...

Anônimo disse...

"e o seu ARNI Wigers na reunião teve a cara de dizer que seus filhos todos se formarão sem ajuda da prefeitura pode ate ser mas o fato é que ele o seus Arni ocupa cargo comissionado na prefeitura a muito tempo só foi contra o Berto depois que este tirou a sua tetinha ai ele ficou Bravo e se foi para oposição."

Esse comentário é de um Babaca que nao sabe o que fala. Quer tanto saber o que aconteceu vai perguntar diretamente para o Sr. Arni Wiggers que ele te esclarece tudo numa boa, além de excelente profissional é uma excelente pessoa, então vai chorar essa dor de cotovelo em cima de outra pessoa seu ignorante.

Anônimo disse...

Os espertinhos dos comentários "É bom viver aqui" podem me explicar como foi gasto R$ 70.000,00 para consertar os ônibus da Prefeitura em determinada oficina no mês de dezembro do ano passado???? Sendo que esses veículos nem estiveram na tal oficina. Dava para comprar outro ônibus com esse valor. Para quem foi o dinheiro??????? Pros acadêmicos???????? Me expliquem??????
Dai estava bom assim?????? Cortava gastos assim??????

CLEIDE MARIA DE SOUZA disse...

QUERO PARABENIZAR O ARNI WIGGER PELA FORMAÇAO POR FILHOS, QUE NAO PRECISOU DE AJUDA DO MUNICIPIO,CLARO SR. E FAZENDEIRO E DONOS DE FARMACIAS E MAMOU QUANTOS ANOS NA PREFEITURA O BERTO DEIXOU DE PRESTAR PARA O SR. NOS ULTIMOS TEMPO QUANDO O BERTO LHE TOMOU A TETINHA...O SR.SE JULGA INTELIGENTE NAO O SR NAO E OSR. E APENAS PUCHA SACOS... KKKKKKKKKK MAS A SIRLENE NAO TEM SACO O SR. PUCHA.......QUE MESMO E A SUA PREFEITA PROMETEU QUE O TRANSPORTE ERA GRATUITO PARA OS ALUNOS DE BAIXA RENDA E SR. ELEFANTE BRANCO(ARNI WIGGER)SR. SABE DISSO

Anônimo disse...

Muito bobinha a Senhora Cleide achar que xingar o Sr. Arni vai mudar alguma coisa.. Vai ter que engolir minha cara.

Anônimo disse...

Esta terceirizacao já ta acertada com um ex prefeito do pt de uma cidade bem pertinho daqui... Já tamo sabendo minha gente. Já ouviram falar do " geninho". Pá caba. Pensa q o povo e idiota prefeito sem voto.

Anônimo disse...

Quem é "Geninho"?? Até onde eu sei Geninho não tem nada a ver com Woltur. Ou não é a Woltur que vai fazer??

Anônimo disse...

Eitaa! Então minha gente é fato! Se R$ 90,00 já era dificil pagar, imagine R$ 130.00 que foi o valor que ficou, alguns vão dizer, ahh R$ 40,00 não é nada, é simmmm! Tem muitos pais de família que vão fazer faculdade para tentar se dar melhor, para um futuro melhor... E eu sou um deles! Para a minha pessoa faz diferença sim! Sabe o que vai acontecer, agora que a cidade estava se desenvolvendo novamente, as pessoas que tinham ido embora voltando, sabe o que vai acontecer essas pessoas vão embora novamente e a cidade mais uma fez não se desenvolve! Affs Laranjeiras pode mais sim! Mais que um mês de lambança, se já tah assim tende a piorar e antes que falem não era pucha saco do Berto, mas essa aposentada não vai fazer nada! Quem não consegue administrar nem suas finanças vai administrar uma prefeitura??? Aoo povo acordem e parem de ser pucha saco! temos que fazer o melhor para a cidade não importa pára quem vcs votaram!

Anônimo disse...

Para o Senhor o melhor para a Cidade era ir para a Faculdade correndo riscos? Como já disseram acima, se 30,00 ou 40,00 fizer tanta diferença, faça Faculdade aqui na Federal. Auxiliando no Transporte particular a "aposentada" como o Senhor mencionou irá economizar muito mais, dai ela não sabe administrar as finanças?? Ou o Senhor foi um dos que perderam a teta com essa terceirização?

Anônimo disse...

Colegas acadêmicos...estamos vivendo um momento vemos que fomos ingandos por um discurso ... vcs lembram ou nos lembramos mas foi tudo uma falca agora infelizmente todos nos vamos pagar o presso a questão da incopetencia nos já sabia agora nos resta ver o que acontece...

Anônimo disse...

recado aos universitarios de laranjeiras do sul e lamentavel oque vem ocorrendo com esta nova administracao porque politico que compra voto ao meu ver e corrupto e muito de voces se venderao o seu voto a esta nova administracao entao meus caro academicos lembre se que o voto nao tem preco e sim concequencias entao so resta voces arcarem com ela ou bater de frente com a pp patroa de pistoleiro

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul