sexta-feira, janeiro 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Laranjeirense morre ao bater moto em caminhão na BR 158

Uma colisão lateral entre uma carreta com placas de Quedas do Iguaçu e a motocicleta de Laranjeiras do Sul no final da tarde desta sexta-feira (25/01) tirou a vida do jovem Giovani Nadal Delfino, 18 anos, condutor da moto.

O carreteiro Elias Babiki, 43 anos, contou ao NP, que os dois veículos seguiam de Laranjeiras do Sul sentido Rio Bonito do Iguaçu, pela BR 158, quando no KM 402+600 o motociclista reduziu a velocidade para entrar na Avenida Santos Dumont no bairro Santo Antonio de Pádua em Laranjeiras do Sul. 

Elias não conseguiu segurar a carreta e para não bater na moto jogou o veículo fora da pista, caíndo em uma vala, mas não adiantou.

O motoqueiro foi atingido pelo caminhão, caiu da moto e morreu na hora. 

Fonte:Noticias policiais - Foto Vanessa Teixeira NP

6 comentários:

Anônimo disse...

Talves faltou aqui que o pessoal tem medo de dar achando que é C...e na verdade é seta,pois com certeza o motoqueiro ouviu ou viu o caminhão,imprudente o motorista do caminhão andar "colado" atras de uma moto...

Anônimo disse...

Chegamos de novo naquela que as CFCs não formam bem os motoristas/motoqueiros...Se o motoqueiro iria entrar para a sua esquerda,ele tinha que ir para o acostamento e somente ai entrar para a esquerda...Imprudente o motorista da carreta que vinha muito perto da moto

Anônimo disse...

Estou pra conhecer um motoqueiro prudente, apenas as mulheres que conduzem moto são prudentes e respeitam o transito, agora os homens, alem de imprudentes, são mal educados e axam que pilotam vem, sendo que na verdade, são umas m...

Anônimo disse...

Com 18 anos com certeza recém tirado carteira....talvez imprudente...inexperiente...... me admira um senhor com 43 anos não saber o significado da tal distância segura....bateu na traseira....culpado....assassino.

Anônimo disse...

Ao anônimo que escreveu as 9:26...a Educação no trânsito não depende dos CFCs...todas as autoescolas ensinam o que é correto e na hora dos exames teórico e prático, o aluno faz o que aprendeu porque precisa ser aprovado. Agora o que as pessoas fazem quando recebem sua habilitação, é de responsabilidade do cidadão...portanto, não fale asneira...ou então coloque seu nome nas besteiras que fala para que todos tenham o desprazer em saber quem é o autor...ou vc tem vergonha do tamanho da sua ignorância, ou seria burrice mesmo?

Anônimo disse...

Para o anonimo das 23:27 Hs que se doeu pelo comentário...gostaria aqui de fazer umas perguntas.Vc acredita que alguém com carro ou moto,que dá umas voltas na cidade a 30 km/h andando em primeira ou segunda marcha,tem condições de andar em rodovia ? Se as CFCs preparam mal não é culpa delas,é da legislação,que deveria incluir aulas práticas em rodovias e a noite tbem...Se o aluno faz uma decoreba de quantas vezes ele tem que virar o volante para cada lado e ver tal adesivo em tal vidro para estacionar,pra mim isso não qualifica ninquem a ser motorista/motoqueiro...Pense vc bem antes de cagar pela boca,se a pessoa apenas expressou uma opinião,vc tem o direito de não concordar,mas não defecte pela boca !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul