terça-feira, janeiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Comissão de famílias invasoras é recebida na Prefeitura Municipal



Conforme acordo realizado na tarde de ontem (7) entre as famílias invasoras do CAIC II e a Administração Municipal, foi realizada na manhã desta terça-feira (8) a 1ª reunião oficial para debater a solução do caso.


A Prefeita Sirlene Svartz acompanhada do Secretario de assuntos comunitários João Aires, da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família Ione e do Chefe de gabinete Guido Xavier.
Na reunião o Governo Municipal mostrou-se preocupado com a situação dos acampados, pois nestes dias chove muito em Laranjeiras do Sul, e eles estão embaixo de barracos de lona.
A Prefeita Municipal declarou que os Secretários João Aires e Ione tem carta branca para irem mantendo o diálogo e atendendo o povo acampado, amparando-os e suprindo as necessidades básicas destas famílias até que seja resolvida a situação.

Os Vereadores Laureci (PT), Aldemar Necker (PSDB) e Massuqueto (PMDB) estiveram presentes na prefeitura acompanhando a reunião.

Ao final da reunião o primeiro acordo ficou definido em a Prefeitura doar lonas, alimentação e a instalação de um relógio de água comunitário.

Fotos

Veja mais fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.172654506174901.38779.100002910585661&type=3

Assista o vídeo abaixo da reunião entre comissão de invasores e administração municipal

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Famílias do CAIC II indicam comissão para negociar com a Prefeitura Municipal

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulfamilias-do-caic-ii.html

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene Svartz reuniu-se com famílias invasoras do CAIC II

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulprefeita-sirlene.html

Laranjeiras do Sul:Secretario de Assuntos Comunitários reuniu-se com invasores

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsecretario-de.html



Laranjeiras do Sul:Famílias invadem área da Prefeitura, constroem barracos e reivindicam reunião com a Prefeita Municipal

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulfamilias-invadem-area.html

Um comentário:

Anônimo disse...

O SISTEMA CAPITALISTA CAUSA A POBREZA, ENTÃO, O PRÓPRIO SISTEMA CRIOU A ASSISTÊNCIA SOCIAL, NÃO PARA ACABAR COM A POBREZA, POIS ISSO É IMPOSSIVEL, MAS SIM PARA MANTER AS MASSAS POPULARES ACOMODADAS EM CURRAIS ELEITORAIS...É A VELHA POLITICA DO PAO E CIRCO PARA O POVO...TRADUZINDO: BOLSA FAMILIA E FUTEBOL PÁRA O POVO...entao, a unica alternativa para o povo oprimido sao mesmo os movimentos sociais!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul