sexta-feira, dezembro 07, 2012

Quedas do Iguaçu:Drogas para consumo pessoal, lesão corporal, pertubação do trabalho foram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


QUEDAS DO IGUAÇU

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Em patrulhamento pela Rua Castanhera foi abordado o Sr. x após revista pessoal foi encontrado em seu calçado uma pequena porção de substancia análoga (maconha), questionado ao mesmo quanto à procedência da substancia o mesmo informou que encontro na rua, diante dos fatos o Sr. x foi encaminhado a CIA para as devidas providencias e confecção do BO, e em seguida caminhado a DP de Quedas do Iguaçu.


LESÃO CORPORAL – NOTICIA DE FATO FUTURO

Por volta das 09h00min, compareceu até a Cia PM o Sr. X, o qual informou à equipe que sua filha de nome Y(17), moradora do Bairro Entre Vilas há tempos estaria sendo agredida pelo amásio W (16). O Sr. X informou que queria apenas tirar sua filha da residência e levá-la para o estado de Santa Catarina. No local o menor W começou a dizer que não era para ela ir, e que iria buscá-la onde for que ela estivesse. Sendo assim a Srta. Y acompanhou a equipe até a Cia PM, onde foi lavrado o presente boletim, sendo a mesma orientada a dar continuidade na Delegacia de Polícia Civil se tivesse interesse em representar contra o menor W. A vítima estava com uma lesão na face, onde informou que há três dias atrás havia sido agredida.


PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

No dia 07 de dezembro de 2012, por volta das 00h15min, compareceu na Sede da 2ª CIA o Sr: X, relatando que mora na Linha Nova e que os seus vizinhos estavam realizando uma festa e que estavam com som excessivamente alto, perturbando o sossego, pois o mesmo precisa levantar cedo para fazer entrega de leite e não estava conseguindo descansar. A equipe PM deslocou até o local juntamente com o solicitante e
localizou o responsável da festa e proprietário da residência o Sr: Y sendo que aproximadamente 50 metros da casa antes da viatura chegar foi constatado pela equipe PM o som, porém chegando na residência os mesmos já tinham abaixado, não sendo possível visualizar qual veículo estava com o som. Sendo assim devido ao mal estado da estrada e a impossibilidade dos veículos transitarem uma vez que as estradas estavam molhadas, o responsável e proprietário da residência foi conduzido até a sede da 2ª CIA, juntamente com a vítima, para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) uma vez que houve interesse em representação da parte da vítima e depois de assinar o termo de compromisso se cientificando da data e hora de comparecimento no fórum foi posto em liberdade.

Fonte:Sd. QPMG 1-0 João Valtair Cattelan
Cmt. Da Equipe de Serviço

Nenhum comentário: