domingo, dezembro 23, 2012

Quedas do Iguacu;Confiram as ultimas ocorrencias atendidas pela PM no município e regiao

INFRAÇÃO DE TRANSITO
Por volta de 20h em patrulhamento de rotina pela Rua Travessa Álamo em frente ao n.º 244, foi abordado o veiculo Gm Monza placas, LXZ 3070 de cor cinza o qual era conduzido pelo Sr. Rudinei de Paula 23 anos, em averiguação foi constatado que o referido veiculo constava debito de licenciamento e seguro obrigatório, diante desses fatos foi realizado uma notificação pelo Art. 230V do CTB, autuação de n.º004273013, e como medida administrativa a retenção do veiculo.
DROGAS CONSUMO
Em data de 22/12/2012 por volta de 19h55min, em patrulhamento pelo bairro John Kennedy a equipe policial deslocou-se no ginásio de esporte do bairro John Kennedy, onde segunda várias informações teria pessoas consumindo drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. No local a equipe abordou dois indivíduos de nome: Adão Teixeira Guimarães Filho (20) RG:10595552-9 e Alex Sandro Friedrich (21) RG: 10187912-7, sendo que em revista pessoal foi encontrado na carteira de adão uma bucha de substância análoga maconha a qual após ter sido pesada constatou-se 2,8 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Adão Teixeira Guimarães Filho, encaminhado o mesmo juntamente com a droga para delegacia local. Salienta-se ainda que adão já tem várias passagens pelo mesmo crime e Alex Sandro Friedrick tem passagens por furto qualificado e suspeito de estar traficando drogas.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta de 23h25min populares ligaram no telefone 190 (emergência) informando que na rua marginal Ipê cruzamento com Rua Pperoba teria ocorrido um acidente envolvento dois veículos, a equipe policial deslocou até o local porem foi constatado q os envolvidos já não encontravan-se, funcionários do posto de saúde solicitaram então a presença da policia militar relatando que dera entrada uma vitima de acidente, no posto foi então identificado o Sr.ironi Bernardo da silva o qual relata que trafegava com sua moto marca Honda modelo cg 125 cor verde placa AKW- 1402 pela rua marginal ipê quando um veiculo marca VW modelo gol de cor vermelha com placas inicias MMA,bateu em sua moto quebrando um retrovisor como o citado gol não parou o Sr. Ironi foi atrás e uma quadra depois abordou o mesmo que após parar deu marcha ré e posteriormente avançou para cima do referido cidadão derrubando ele com sua moto e passando em cima, causando danos em seu veiculo e lesões em seu antebraço direito e em seu pé esquerdo, o Sr. Irani relata que não consegui identificar o condutor do vw gol, foi então orientado quanto as providencias cabíveis na situação.
ROUBO de Moto
As 04h30min compareceu a esta CIA o Sr Luiz Carlos Chaves relatando que estava em um baile no Centro de Eventos da Cidade de Quedas do Iguaçu, quando deu por falta da sua moto, que fora furtada de dentro do pátio do local referido, motocicleta de sua propriedade Marca Honda modelo Titan 125 KS de cor azul, ano 2004, placa ALN-7569.
DPM DE CATANDUVAS
LESÃO CORPORAL
Na data do dia 23/12/2012 por volta das 02h30horas, à equipe foi acionada via 190 pela enfermeira do hospital Municipal desta cidade. A mesma relatou que havia dado entrada no hospital, um rapaz, vítima de um golpe de faca.
   Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima se tratava da pessoa de Oséias Ferreira inscrito no CPF n. 095.584.179-57, o qual foi golpeado com uma facada na altura da testa, motivo pelo qual, foi necessário aplicar dois pontos no corte na testa.
A vítima destacou que o autor do golpe foi à pessoa de Rodrigo Ribeiro vulgo “rodriguinho”. Mediante as informações, a equipe efetuou rondas e buscas pela cidade, contudo não logrou êxito em encontrar Rodrigo. Posteriormente, a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil, para dar ensejo às providências cabíveis.
DPM DE TRES BARRAS DO PARANA:
DESACATO - RESISTENCIA – DESOBEDIENCIA – AMEAÇA -VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR:   
Em data de 22 de Dezembro de 2012, por volta das 11h00min, a central 190 recebeu solicitação do Sra. Jozani dos Santos Evangelista (26) RG 9.805.875-3, residente na Rua Santa Catarina, S/nº, centro, a qual relatou ter sofrido ameaças de morte da pessoa de Edenilson da Silva Kinkston, RG 12.535.032, residente na Rua Minas Gerais, S/nº, bairro Fundo Quente, que é ex-marido de sua irmã Solange dos Santos Evangelista Kinkston (29) RG 9.830.341, residente na Rua das Margaridas, S/nº, centro, e que Edenilson já vem incomodando a família desde sua separação, pela manhã de hoje por volta das 06h00min, o mesmo incendiou um pneu com intuito de incendiar a residência da família, não sendo possível pela ação da família e de vizinhos que conseguiram apagar o fogo, Solange vem sofrendo constantes ameaças de Edenilson. A equipe PM deslocou ate o referido local constatou os fatos, sendo que as vitimas manifestaram interesse em representar em desfavor de Edenilson, que foi localizado na residência de sua tia próxima a residência de Jozani, dado voz de prisão ao mesmo não acatou reagindo a prisão, que necessário o uso de força moderada para contê-lo, e uso de algemas para segurança do mesmo e da equipe. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Edenilson lido seus direitos constitucionais, confeccionado o presente Boletim, encaminhado Edenilson a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Conforme testemunhas em anexo no Boletim.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:
Em data de 22 de Dezembro de 2012, por volta das 15h13min, a equipe PM em patrulhamento na Avenida Brasil x Rua Delino Bergamin, visualizou uma motoneta em atitude suspeita, realizada a abordagem da motoneta Honda/Biz 125 de placa AUS-4456, conduzida pela pessoa de Catiana de Souza (28), Rg. 8.426.898, residente na Linha Gameleira, sitio, Zona Rural, que consultado no sistema a mesma não possui CNH ou PPD, e a motoneta encontra-se com débitos. Diante dos fatos foram lavradas as seguintes notificações Art. 162 I, 230 V, 244 I e 252 IV do CTB, a motoneta foi apreendida, encaminhada ao pátio deste DPM, ficando a disposição da 98º CIRETRAM.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:
Em data de 22 de Dezembro de 2012, por volta das 17h15min, a equipe PM realizava patrulhamento pela rua Castelo Branco  quando visualizou um motociclista em atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e identificou o condutor como sendo a pessoa de Cristian Francisqueta Michels RG-12.566.580 SESP-PR, sendo que o mesmo não apresentou CNH e em consulta no sistema constou como não habilitado a motocicleta HONDA/BIZ placa AIG-5486 apresentou débitos pendentes sendo lavradas as seguintes notificações ART 162 I,164 c/c 162 I e ART 230 V do CTB e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio  do destacamento, sendo que em ato continuo  a equipe abordou outro motociclista o qual foi identificado como sendo a pessoa de Diomir Viecelli Della Betta RG-7.585.400-5 SESP-PR, CNH 03460137270 CAT-AB e a motocicleta placas AKT-7691, consultada no sistema apresentou débitos pendentes, foi lavrada a seguinte notificação ART- 230 V do CTB e ambas as motocicletas apreendidas e encaminhadas ao pátio deste destacamento policial militar onde se encontram a disposição da 98º CIRETRAN 
PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO:
Em data de 22 de dezembro de 2012, por volta das 20h20min, a equipe PM recebeu varias ligações anônimas dizendo que um veiculo estacionado na rua sobradinho se encontrava com som extremamente alto e incomodando toda vizinhança. A equipe se deslocou ate o endereço informado na rua sobradinho Nº08, e constatou que o veiculo Montana placas DSE-1324 de propriedade de Janita Salete De Paula Bif realmente se encontrava com som extremamente alto e de imediato se apresentou como responsável o Sr. Sidenei Antônio De Paula Biff RG- 5.893.560 SESP-PR o qual que de imediato veio com a equipe policial a este destacamento sendo lavrado o presente termo circunstanciado pelo crime de perturbação de sossego alheio o qual foi liberado após se comprometer a comparecer ao juizado especial criminal em data e horário pré-estabelecido.
PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO:
Em data de 22 de dezembro de 2012, por volta das 20h30min, a equipe PM recebeu varias ligações anônimas informando de uma caminhonete estacionada no canteiro central da AV Brasil em frente a uma distribuidora de gás de um individuo conhecido como “bolacha” se encontrava com som extremamente alto e perturbando toda vizinhança, a equipe PM se deslocou ao endereço solicitado e constatou que a caminhonete NISSAN/FRONTIER placas AVS-3453, realmente se encontrava com o som extremamente alto, de imediato se apresentou como proprietário o Sr. Celio Leandro Furlanetto RG-7.236.493-7 SESP-PR, que se prontificou a acompanhar a equipe ao destacamento policial militar onde foi feita a apreensão do veiculo pelo crime de perturbação de sossego e seu proprietário liberado após assinatura de termo circunstanciado se comprometendo a comparecer ao juizado especial criminal em data e horário pré-estabelecido.
DPM DE ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU:
SEM ALTERACOES
DPM DE DIAMANTE DO SUL:   
- SEM ALTERAÇÕES:
DPM GUARANIAÇU:
            3 – OCORRÊNCIAS:
FURTO DE COISA COMUM
    Em data de 22/12/2012, por volta das 13h00 min. fomos solicitados via 190, onde a senhora Erondina Nery dos Santos, relatou que um individuo havia furtado um relógio digital de pulso, de cor preta, com pulseira azul, de sua loja de importados no centro de Guaraniaçu. Apos dado o conhecimento da ocorrência, a equipe empreendeu patrulhamento a fim de encontrar o suspeito, o qual foi localizado no ônibus princesa dos campos, que se deslocava sentido cascavel. O detido tratava-se do menor Everson Cardoso de 14 anos de idade, que foi apreendido pela equipe e assistido por seu tio Valdecir de França. Diante dos fatos o menor foi entregue juntamente com o objeto do furto na delegacia de policia civil para providencias cabíveis.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE.
Em patrulhamento na área central a equipe avistou um acidente de transito entre um veiculo Ford Escort e uma motocicleta. Os condutores declararam que a motocicleta Honda de placa ASD8384 conduzida pelo senhor Vitor Hugo Vigo, deslocava-se na av. Abilon de Souza Naves, sentido posto parente ao centro quando na esquina da rua Jose Barreiro avistou o veiculo Ford Escort de placa AEI4741 conduzido pelo senhor Cleverson Marcelino, que deslocava-se na mesma via, porem em sentido contrario, fazendo a conversão para a esquerda, para acessar a rua Jose Barreiro, momento em que veio a coledir com o Ford Escort. Do acidente ouve danos de pequena monta em ambos os veiculo e somente o condutor da motocicleta sofreu ferimentos no tórax e escoriações no corpo. A motocicleta encontrava-se com o pneu dianteiro desgastado (careca) e documentos em atraso. Preenchido as AIT's de nº. 004270473 e 004270474.
Confeccionado boletim de acidente de transito nº. 040/2012.
VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Por volta das 20hs e 30 min a senhora Dyane Betim Bridi entrou em contato com a equipe pm e relatou que seu amasio Eloi Tonial Filho, chegou na residência de sua mãe Zenilda Betim Bridi em visível estado de embriagues e muito exaltado, começou a xingar e ameaçar de morte Dyane e sua mãe, sendo que o mesmo quebrou a porta da sala que encontrava-se fechada com chutes e adentrou na residência no intuito de agredir sua amasia sendo que zenilda(sogra) interveio e foi agredida pelo mesmo, puxando seus cabelos e agarrando sua cabeça com violência. O casal tem um filho com o nome Vicente Tonial Filho de 1 ano e 3 meses que presenciou toda a cena. Dyane e Zenilda manifestou interece de representar contra Eloi sendo que os mesmos foram encaminhados a delegacia de policia civil para providencias cabíveis.
Fonte; Sd. QPM 1-0 Airton Zuchi   Cmt. Da Equipe
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA SEGUNDA COMPANHIA DO 6º BPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul