terça-feira, dezembro 18, 2012

Laranjeiras do Sul:vigilante terceirizado da UFFS é preso em Flagrante após agredir esposa e nora com uma barra de ferro


As agressões aconteceram na rua Ezidio Bozza (centro) por volta das 22h10min deste domingo (16/12). A pessoa de Vilson Ferreira, 48 anos (foto), além de quebrar móveis da residência com uma barra de ferro ainda agrediu sua esposaNelci Menegon Ferreira de 61 anos, causando lesões no joelho esquerdo, ambos os braços e cabeça. A nora do casal Lúcia Matcuilevicz de 46 anos, tentou intervir em favor da sogra e também foi agredida por Vilson com a barra de ferro, a qual sofreu lesões na região do tórax e teve dois dentes quebrados.Com a chegada da Polícia Militar o agressor havia evadido-se, então as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. 
Horas mais tarde a PM foi informada que o agressor havia voltado para a residência e então a PM foi ao local e prendeu o mesmo o qual resistiu a prisão investindo contra os policiais, mas foi dominado, preso e entregue na 2ª SDP.
Sempre que esse tipo de ocorrência acontece é por embriaguês, diferente desse caso onde o agressor estava sóbrio, causando espanto até aos policiais que atenderam a ocorrência e já tem experiência nesse tipo de caso.
Por Olho Aberto
Vilson Ferreira é conhecido em Laranjeiras do Sul, trabalhou por vários anos como vigilante da agência do INSS, atualmente estava trabalhando como vigilante no Campus da UFFS, tanto no INSS como na UFFS o trabalho é terceirizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas... já ah noticias que o mesmo foi solto devido ah um querido ex-candidato a vereador de nossa cidade que pagou sua fiança pra libertar esse "Covarde" até quando a justiça continuará assim?