domingo, dezembro 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Tem "gente" maltratando cachorros no centro da cidade







Uma denúncia chegou até nós alguns dias atrás, a denúncia direcionava para mal-tratos a cães que vivem na região do Correio velho.
Diante das informações estivemos no local averiguando as condições destes animais, eles dormem nas dependências da antiga obra, são alimentados por alguns moradores da região durante o e dia perambulam pela região, são cães que foram abandonados no passado por seus antigos donos, mas que no momentos algumas pessoas cuidam deles alimentando e se preocupando com eles, já que em Laranjeiras do Sul não existe um local apropriado para cuidar destes animais.
Nas fotos acima vemos até um cão com o olho machucado, segundo informações foi uma pedrada que acertaram nele, em outro cão um machucado em uma de suas patas também originado por pedrada.
A pena para quem foi pego maltratando animais no Brasil pode chegar a 10 anos de prisão.

O que a diz a Lei http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=534067


Brasília:Aprovado projeto de lei que criminaliza violência contra cães e gatos com penas elevadas


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/brasiliaaprovado-projeto-de-lei-que.html

Estamos de olho aberto!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu so do remedio para eles chumbinho.

Anônimo disse...

o pior de tudo que ainda tem "gente" que sai com seus carros a uma velocidade fora do comum e acaba atropelando os pobres bixinhos e nem param para dar assistencia a eles. Indignação total.

Anônimo disse...

Nossa Minotto, até que enfim esse tipo de coisa está sendo noticiada em Laranjeiras. Agora com essa nova lei vamos ver se conseguimos acabar com esse tipinho de gente (se é que dá pra chamar de gente). Pra quem não sabe é só denunciar em qualquer delegacia e os policiais tem que ir pelo menos ver se procede a informação e se necessário prender o autor. Realmente estamos de OLHO ABERTO!

Anônimo disse...

Eu me coloco a disposição para ajudar no que for peciso, porq fico mto triste e chocada em ver esse animais abandonados, tem um q fica perto da GLORIA MODAS eu ja parei dar comida p/ ele e infelizmente não consegui traze-lo p/ casa, ele é mto assustado e não deixa chegar perto, parece q tbem foi atropelado porq tem dificuldades p/ andar, qto a opinião desse idiota do chumbinho dispensa-se a ajuda desse tipo de gente( se é q da p/ se chamar assim..)
Marceli

Anônimo disse...

Muitos abandonam cães e gatos na Vila Industrial...Já vi várias vezes,vou fotografar e mandar para vc publicar quem são

Anônimo disse...

se eu soubesse quem é esse anonimo que da remedio chumbinho tambem daria o remedio chumdinho para ele porque qquem fas isso so deve ser doente !!!!

Anônimo disse...

E os produtores de leite que matam os bezerros quando nascem? O que vocês dizem? Não é crime, porque ninguém denuncia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul