quinta-feira, dezembro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Sr.Lauri necessita de toda ajuda possível

Sr. Lauri de Castro (Branco) tem 35 anos de idade, na foto acima mostra a sua real situação nos dias de hoje, ele foi fazer uma cirurgia de visícula e acabou tendo complicações por talvez um provável erro médico, teve sua bexiga perfurada, já perdeu um rim e está passando por dificuldades em todos os aspectos, "Branco" é casado e cria 4 netos de seu falecido filho., antes da cirurgia ele trabalhava recolhendo materiais recicláveis (papelão, latinha e etc)  para vender e sustentar sua família.

Ele necessita de curativos a cada três dias, usa morfina três vezes ao dia, se for para pagar os curativos teria um custo de R$ 100.00 a cada vez que fizer o curativo, a morfina custa em torno de R$ 60.00, além disso Sr.Lauri tem tuberculose.

SEMUSA

Fizemos contato no início da tarde desta quinta-feira (27) com a SEMUSA, falamos com o Osmar, ele prontificou-se em pedir para uma enfermeira do Celeste atender o paciente em casa, nesta mesma tarde a enfermeira já visitou Sr.Lauri e fez os curativos.
Na manhã de sexta-feira (28) a SEMUSA irá informar sobre a disponibilidade da morfina para Sr.Lauri (Branco).

Doações

Sr.Lauri necessita de toda ajuda possível, inclusive de assessoria Jurídica para fazer a ação Judicial para apurar se houve erro médico ou não, você quer ajudar Sr.Lauri, as doações podem ser entregues diretamente em sua residência, ele mora na Comunidade Resplandecer em frente ao CAIC ou faça contato direto com ele no telefone 42-9136-9236.

Olho aberto na campanha

Caso queiram deixar suas doações no centro da cidade, o blog olho aberto Paraná estará recebendo as doações na escritório na Rua Xv de Novembro, 2657 em cima da lotérica Millenium.

Muito obrigado!!!

Um comentário:

profª HILMA WALENDORFF disse...

A SECRETÁRIA DE SAUDE E SERVIÇO SOCIAL TEM A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR ESSE SENHOR!! MEU DEUS!!! VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE E FAZER O QUE TIVER A0 NOSSO ALCANÇE!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul