segunda-feira, dezembro 31, 2012

Laranjeiras do Sul:Berto Silva entrega comodato de mais 20 resfriadores de leite



Em pleno dia 31 de Dezembro, último dia de mandato do Prefeito Berto Silva ele entregou mais 20 comodatos de resfriadores de leite para agricultores de Laranjeiras do Sul.
Os agricultores assinaram o comodato dos resfriadores de leite que já foram comprados e que o dinheiro para pagar já está depositado integralmente na conta da Prefeitura.
Este recurso é proveniente de uma emenda do Deputado Federal Giacobo, onde foram licitados 20 resfriadores, e com o resultado da licitação ainda foi possível fazer uma economia significativa onde  poderão ser adquiridos mais 16 resfriadores de leite no próximo ano.
O Secretario de Agricultora Gilmar Negretti esteve junto com os agricultores por 8 anos do Governo Berto Silva, ele atendeu os agricultores na assinatura do comodato (foto acima).
O Prefeito Berto Silva falou que em seu governo foram mais de 200 resfriadores de leite entregues aos agricultores de Laranjeiras do Sul, falou da importância do equipamento ao pequeno agricultor e despediu-se deles ganhando uma salva de palmas.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM
Fotos

Confiram as fotos do eventos em nosso Facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346277032145980.83239.100002910585661&type=3


3 comentários:

Anônimo disse...

Ué ! Mas diziam que ele nada fez por Laranjeiras ?

Anônimo disse...

"Nossa, que prefeito competente". Povo burro, ainda acredita nesses teatrinhos desse sujeito paraquedista!!!!

Anônimo disse...

Vamos ver como a prefeita "nascida e criada nessa terra" deixará a prefeitura ! Paraquedista é os candidatos que a Sirlene apoia ( Cesar Silvestre,Frangão,Artagão ) Se informe um pouco...Os filhos dessa terra nada fizeram a não ser encher seus bolsos

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul