quarta-feira, dezembro 26, 2012

Laranjeiras do Sul:Atendimento a acidente, furto e desacato foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


ATENDIMENTO DE ACIDENTE


Por volta das 11hs30min, à equipe deslocou até a Rua Benjamin Constant no Presidente Vargas onde um Ford Escort envolveu-se em um acidente com uma motocicleta, segundo o condutor do veículo o motociclista evadiu-se do local. Do evento apenas danos materiais. O veículo encontrava-se com débitos de licenciamento, por isso foi recolhido ao pátio da 2ª CIA/PM.


FURTO QUALIFICADO


As 16hs, equipe deslocou até o assentamento 8 de junho próximo a BR-158, onde o solicitante um senhor de 64 anos informou que sai de casa pela manhã e quando retornou a tarde encontrou a sua residência arrombada e do seu interior haviam sido furtados um aparelho de TV, cobertor e latas de cerveja. Feito buscas, porém suspeitos não foram localizados.


ATENDIMENTO DE ACIDENTE


As 20hs30min, a equipe deslocou até aruá Eugênio Martins esquina com a Rua José Rodrigues Medina onde houve uma colisão entre os veículos Ford Del Rey e Fiesta. Do evento apenas danos materiais, mas o a condutora do Del Rey não era habilitada e o veículo estava com débitos de licenciamento, então o mesmo foi guinchado ao pátio da 2ª Cia/PM e feito as notificações cabíveis


DESACATO/ RESISTÊNCIA/ DESOBEDIÊNCIA


Por volta das 19hs30min, a equipe deslocou até o bairro Presidente Vargas na Rua General Osório onde haveria um jovem causando perturbações a moradores do local. Encontrado o mesmo em via pública, porém desobedeceu a ordem de abordagem desacatando os policiais e reagindo com empurrões. Usado força moderada, o jovem foi preso e encaminhado a delegacia para as providências.




Fonte:PMPR
Via Paola Santos - foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul