terça-feira, dezembro 25, 2012

Internet sem fio ja esta disponivel gratuitamente em 8 praias do Parana


A internet sem fio gratuita já está ativada para a temporada de verão em oito praias do litoral do estado e em dois balneários às margens do reservatório da Usina de Itaipu, noParaná. O serviço começou a funcionar junto com o lançamento da Operação Verão. O sinal aberto da internet estará disponível até o fim do Carnaval, em fevereiro de 2013.
Na última temporada, o serviço foi oferecido nas orlas de Guaratuba,Matinhos, Caiobá e Praia de Leste. Segundo dados do governo estadual, mais de Os balneários de Ipanema, Shangri-lá, Riviera, Pontal do Sul e Ilha do Mel, no litoral, e das praias de Santa Helena e Itaipulândia, na costa oeste, também estão sendo beneficiados com a internet sem fio gratuita nesta temporada. 
"Além de propiciar a veranistas de todas as classes sociais conforto, entretenimento e informação, a Copel Telecom desenvolverá alternativas para a utilização do sistema após a temporada, oferecendo o serviço à comunidade de forma comercial”, informou o diretor de Geração e Transmissão de Energia e de Telecomunicações da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Jaime de Oliveira Kuhn.
O usuário deve preencher o cadastro com dados básicos, como nome e CPF, para acessar a rede. O cadastro é automático na hora da conexão. Os locais cobertos pelas antenas podem ser consultados no site da Copel ou nas agências da Copel no litoral.11 mil veranistas se cadastraram para acessar gratuitamente a internet. Por essa razão, a Copel triplicou  o número de rádios instalados nos pontos de maior concentração de pessoas.
G1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul