quarta-feira, dezembro 26, 2012

Bruxo Chik Jeitoso revela suas previsões para 2013

Bruxo Chik Jeitoso 31 anos como Bruxo, escapou da morte em Curitiba depois das Previsões da vitória do Gustavo Fruet. Clientes em mais de 112 países, respeitado pelos números astronômicos de acertos, vidente, guru, mago, mestre dos principais poderosos do Mundo.

Previsões 2013

2013 será regido pelo número 6 vai pedir mais responsabilidade, amor em alta, a busca da felicidade de verdade existente na mais pura sensibilidade humana, a força do segredo do sucesso, busca de novas ferramentas para o sucesso, a troca com generosidade mundial, pede que se inicia grandes colheitas. A família será o grande segredo, o 6 faz ver os resultados, desfrutar as conquistas com responsabilidade, uma vibração forte faz tudo se realizar com a força de Saturno, planeta que rege 2013. Grandes fortunas para quem acredita nós seus projetos.

No Tarot egípcio a carta que predomina é o enamorado, diferente de 2012 que foi batido o record de separação, 2013 é o ano do amor, ano da paixão, do romantismo, das fortes emoções. No horoscopo chinês é o ano da força da serpente, traz sabedoria, busca do conhecimento, cuidado com traições inesperadas. A busca das respostas, a solidariedade estará em alta no Mundo, as pessoas vão estar mais cautelosas em se tratando de desafios arriscados, do outro lado as pessoas vão estar mais refinadas, sensuais com mais capacidade de compreensão. A força da super tição vai estar no ar. Cuidado com as pessoas falsas, muita mascaras vão cair.

2013 é a força da internet vai estar tão surpreendente que vai dominar de vez o Mundo, vai ter países que vai ter um computador grátis destro de casa de tão forte o uso desta ferramenta na vida da humanidade, os crimes pela internet vai aumentar, inclusive tratamento para os viciados compulsivos vai ser a profissão mais rentável em 2013.

Vejo a Prisão de líderes religiosos que faz parte da máfia da fé. 

Queda de artista que se intitula verdadeiros Deuses, 2013 o ano da prova do fogo, ou se vive na realidade sem estrelismo, ou muitos vão ser escrachados nacionalmente é internacionalmente, ano do pé no chão.

Dilma Rousseff vai precisar realizar 70% das trocas do seu Ministérios para ter maior resultados positivos de maneira mais regional nós mais de 5.500 municípios no Brasil, ela vai ter que tomar cuidado com traições dentro de casa, pessoas gananciosas que vai querer da de dedo na sua cara. O Brasil vai ter a maior colheita em grãos em 2013 com destaques internacionais, a energia de celeiro do mundo vai ficar cada vez mais forte, ao ponto de ter uma forte procura de empresários internacionais. Vai precisar capacitar mais os trabalhadores porque o crescimento vai ser tão evidente que vai precisar investir em tecnologia de ponta. Sai a carta da fortuna para os verdadeiros trabalhadores desta maravilhoso Brasil, os brasileirinhos vão está na vitrine internacional. Presidenta Dilma tomar cuidado com a saúde em viagens, uma queda aonde vai quebrar o braço. Um atentado na residência presidencial. A energia da Copa 2014 vai ter reflexos significativos em todos os setores no Brasil, com quedas dos amadores empresários, e o dinheiro vai mudar de mão para os verdadeiros empreendedores.

Gleisi Hoffmann será o nome mais cotado para ser a futura Governadora do Estado do Paraná.

Alvaro Dias vai fazer uma vira volta dentro do PSDB, se não ouvirem o Alvaro Dias ou perderem ele, o PSDB vai ser extinto do Brasil.

José Sarney morre em 2013.

Prisões de políticos, é queda de novos Vereadores é Prefeitos eleitos de má fé.

O presidente do STF Joaquim Barbosa corre risco de morte já a partir de janeiro 2013.

Curitiba se preparar para as fortes chuvas de começo de ano, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina em alerta é projetos eficazes para os fenômenos da natureza todos pré anunciados.

Com a força dos Orixás Ogun, Yemanjá, Omolu, Exus teremos um ano recheados de grandes colheitas.

Coritiba campeão paranaense, Atlético em alta por causa da construção do novo estádio mais o Petraglia precisa ter mais humildade, Paraná Clube vai se superar em 2013 com outros 5 novos clubes do paraná. Campeonato Carioca 2013: Fluminense será o campeão
Paulistão 2013. O Campeonato Paulista 2013: Santos ou Corinthians
Campeonato Baiano 2013: Vitória
Campeonato Gaúcho 2013: Internacional
Campeonato Mineiro: Será uma disputa difícil entre Cruzeiro e Atlético, mas no final dará Atlético.

Copa Confederações. O Brasil passaporte da copa.

Felipão se destaca outro vai ficar com inveja, tem humildade.

Corinthians em alta, mais o campeão Brasileiro vai ser um time sem expressão nacional, vai ser uma surpresa inacreditável. Briga fica entre Santos, Fluminense, Corinthians.

Taça Libertadores: Grêmio, Santos, Fluminense e Corinthians. Com brigas feias.

Grandes eventos no Brasil, o faturamento em cursos de inglês vai bater todos os records, grandes problemas com hotéis, urgente vai precisar de um investimento emergencial neste setor.

A cura do câncer existe é a máfia do câncer vão ser desmascarados em todo mundo.

Silvio Santos cuidado com um funcionário maldito que vai colocar todo grupo num ridículo internacional, o funcionário apresentador vai sair preso algemado ao vivo, ao ponto do Silvio Santos ter um problema no coração podendo vim até falecer, este funcionário fez pacto com Diabo é da azar ao Silvio Santos com suas mentiras é golpes de baixaria. Silvio Santos é culpado alimentou uma cobra que pode ferrar com a vida dele, ficar em alerta. Nas cartas a energia deste funcionário se confunde com de um bicho que da medo.

Lula cuidado com um golpe de sugadores, saúde ótima, no segundo semestre de 2013 sai do seu inferno astral.

Rede Globo cuidado com queda por ficar na mesmices.

Urgente uma revisão em toda as aeronaves que corta os céus do Brasil, é um investimento mais forte em educação moti-vocacional para adaptação desta nova era, com a força do uso das tecnologias é a busca do seu eu interior.

Galvão Bueno vai sair da Globo.

BBB 13 pode ter uma morte, cuidado com bebidas.

Fatima Bernardes vai ter uma forte reformulação em seu programa é será a maior audiência matinal.

Raul Gil volta para Record.

Sandy e Junior volta a cantar junto é uma canção será top de vendas.

Um Reality Show caseiro vai ser a febre em 2013.

Aparição de ETs é uma queda de um disco voador vai ser noticia no Brasil para o Mundo.

Descobertas na ciência, tecnologia vai ser a sensação 2013.

Gustavo Fruet prefeito eleito de Curitiba vai ser uma surpresa magnifica em todo Brasil, fará uma administração copiada no mundo. A força de um Bruxo que esteve com ele vai ser um destaque no segundo semestre de 2012. Todo secretariado vai ter que estar em sintonia com todos os projetos do Gustavo Fruet, infeliz quem tentar destruir seus projetos é cuidado do povo que ele terá serão abolidos pelo Curitibanos.
Dona Marcia Fruet será uma primeira dama tão revolucionária que será modelo em todo Brasil, com destaque internacional, pela sua generosidade, pelos seus projetos aos menos favorecidos com apoio de toda comunidade, seu projeto para os animais que cada um tem em casa principalmente as famílias pobres será revolucionário. Os inimigos do Governo Gustavo Fruet será os inimigos de Curitiba em número, gênero é grau.

Derosso é mais 7 Vereadores da Câmara Municipal de Curitiba vai ser presos.

Haddad já vai ser traido no primeiro semestres de 2013, cuidado com fogo amigo.

Beto Richa vai ter uma queda tão grande precisa procurar um mago para tirar o azar. Tudo que fizer para atrapalhar o Gustavo Fruet será vaiado em praça pública.

Roberto Requião cuidado com acidente automobilístico. Pode se aposentar urgente.

Val Santos vai ter um programa em Rede Nacional vai superar muita gente.

A força da mãe Africa vai dominar em todo mundo com descobertas é uma energia do Mestre superior para este povo maravilhoso é sofrido, muito diamante, ouro riquezas derre pente.

CQC vai ter uma proposta para ir SBT.

Agora é Tarde pode acabar na Rede Globo.

Datena sofre atentado na frente da Band.

Pele vai escapar da morte.

Os verdadeiros pais de santo, Mães de santo, Babalorixás, Pastores, Padres, Maçons, Misticos, Filosofos, Numerologos, Astrologos, Kabalistas, vão estar em alta, os vendilhões, charlatões, picaretas, aproveitadores, estelionatários, sugadores, chefe da Máfia da Fé vão ser extintos presos escrachados em 2013 porque Deus cansou deste comércio pornográfico cansativo do seu nome é do nome de Jesus Cristo, este comércio vai acabar. O povo não aguenta tanta reza 24 horas sem respeito e fazendo do seu sagrado nome um festival de teatro disputa com requintes de canalhices. Vai existir uma liberdade religiosa com inteligência sem aproveitadores sujos é macabros em todas as crenças no Brasil e no Mundo.

Presidenta da Argentina Cristina Kirchner vai ter que ter punhos de aço para elevar o crescimento verdadeiro de seu país do seu povo, ela escapou da morte, tem uma missão forte naquele país, muito inteligente, mais os inimigos ocultos arquitetam todos os dias o seu fim, são urubus vermes diabólicos lutando pelo fim não da Presidenta, mais sim do povo. São mercenário transvestidos de anjos. O povo vai se conscientizar e está mulher será aclamada, precisa de apoio de vários presidentes no Mundo. Cuidado com morte com vinho envenenado. Ela vai levar a cadeia os traidores do seu país.

LISTA DOS PAÍSES QUE SERÃO MAIS AFETADOS COM O EFEITO ESTUFA:

Todos os empresários do Mundo vão ter que urgentemente cuidar do pulmão do Mundo, cuidar mais do planeta, atenção a todas as ongs que lutam pela saúde do planeta, organizações como Greenpeace vai ter que ter mais atenção urgentemente. Partidos voltados para a natureza vão ter que ter apoio no Mundo.

1.HOLANDA, 2. SUÉCIA, 3. BÉLGICA, 4.DINAMARCA, 5.JAPÃO, 6.FINLÂNDIA, 7.ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA-EUA, 8.ISLÂNDIA, 9.NORUEGA, 10.FILIPINAS, 11.BANGLADESH, 12.MYANMAR, 13.AUSTRÁLIA, 14.NOVA ZELÂNDIA, 15.INGLATERRA, 16.FRANÇA, 17.ÍNDIA, 18.PORTUGAL, 19.ITÁLIA, 20.ESPANHA, 21.INDONÉSIA, 22.COREIA DOS SUL/NORTE, 23.PARAGUAI, 24;ÁUSTRIA, 25.URUGUAI, 26.MALÁSIA; 27.ARGENTINA; 28.MÉXICO; 29.GRÉCIA; 30.CANADA; 31.VENEZUELA; 32.CUBA; 33.COLÔMBIA; 34.PERU; 35.BULGÁRIA; 36.ALEMANHA; 37.BOLÍVIA; 38.PAQUISTÃO; 39.AFEGANISTÃO; 40.TURQUIA; 41.POLÔNIA; 42.TCHECOSLOVÁQUIA; 43.EMIRADOS ÁRABES UNIDOS; 44.TAILÂNDIA; 45.VIETNÃ; 46.ALBÂNIA; 47.ISRAEL; 48.EGITO; 49. 70% DO CONTINENTE AFRICANO; 50.RÚSSIA; 51.CHINA; 52. BRASIL.

Feliz do novo Prefeito eleito que investir em todas as modalidades de esporte, com isso em cada bairro vai exterminar a droga na sua cidade, os traficantes vão ficar sem clientes de maneira assustadora, tem traficante que vai fali ao ponto de levar muitos ao suicídio coletivo. Politico traficante será escrachado na mídia nacional por causa de celular, pelas suas esposas e seus casos de orgias seus amantes homens.

Urgente a Justiça vai ter que passar por uma reformulação tem Juiz abusando do poder, Xango orixá da Justiça mando o recado, parem de brincar de Deus, parem de da canseira no POVO nobres magistrados. Um festival de truculência, julgamentos que precisam de revisão, muitas prisões desnecessárias, invertendo valores, tem que colocar na cadeia os verdadeiros culpados, o mal da raízes os políticos que tem a obrigação de cuidar de fazer pelo povo. Pobre preso sem o minimo cuidado, assistência oportunidades, Xango vai cobrar, vai ter Juiz preso.

Será o ano dos Blogueiros, terão todos do bem vitrine é destaque pelos serviços prestados a comunidade, feliz do verdadeiro blogueiro, o Esmael Morais vai ter programa de Rádio FM, e na Televisão em Curitiba para o paraná e depois para o Brasil.

Correm risco de Vida o Luis Nassiff, Blog do Noblat, Nelson Rubens, Kibe Loco, Blog do Tarso, Portal Vermelho, Brasil 247, Portal Terra.

Vai pegar fogo toda estrutura da Revista Veja, muito cuidado todos podem arder em chamas, uma carga muito negativa dentro e fora, precisa fazer as pazes com as energias positivas urgente.

Ano da empregada domestica, 2013 vão ser aplaudidas, serão fortes por ser as verdadeiras dona de casa.

Ano dos Professores, precisam urgente que dobrem os seus salários, fazem tudo estão sendo tratados como Lixo disse Orixá Ze Pelintra, qual mal tem ensinar, cade a recompensa. Pergunta os búzios.

Luciano Huck pode perder o Programa na Rede Globo, falta humildade.

Xuxa precisa fazer um programa com mais conteúdo objetividade.

Cid Moreira precisa voltar para a Televisão urgente, Roberto Marinho manda aviso a seus filhos.

Precisa mais de novelas que faça as pessoas sorrirem, mais próximo ao povo, cuidado com o Strip tise da moralidade, ética, pornografia escancarada, estão tirando o mais gostoso, está muito vulgar, precisa mais de virtudes. Magia, cuidado com a liberdade descarada avisa o Tarot dos Ciganos.

O canal fechado vai ser abrir totalmente, as pessoas vão ter 300 canais em casa será uma revolução em se tratando de comunicação. Um direito do povo, ser tratado com igualdade, sem essa de rico é pobre. Pode não Pode.

2013 os Ricos no Mundo vão ser cobrados pela falta injusta da distribuição de renda. Vai ter rico com gavetas em seus caixões de ódio desta energia.

Vai morrer 3 pessoas importantes por causa da porcaria que anda a Saúde em todo Brasil para os pobres, depois vai ter uma prioridade para saúde que vai ser um Luxo.

2013 é o ano da Cultura para todos, Teatro, Cinema, Boas Musicas vão estar em alta, milhões em investimentos. a força da Educação como prioridade será um marco no Brasil.

Muitos artistas que usa droga vão morrer tudo em 2013, tudo de overdose, depressão, mentiras e serão desmascarados.

O aproveitamento das pessoas de meia idade será algo nitidamente notada em 2013, gente com experiência sendo mais aproveitada com a força do Jovem do primeiro emprego. Foco no futuro de verdade sem demagogia barata avisa Yemanja.

Muitos Prefeito vai colocar nas suas secretárias o POVO propriamente dito para compor o seu Governo cuidado Ratos aproveitadores, muito paradigmas vão ser quebrados, vai ser mais destinados o dinheiro dos impostos do povo.

2013 é o ano do Negro, do Trabalhador, do menos favorecido, do excluído.

Ratinho do SBT pode ser preso em 2013 por não pagar o fisco, Promotores Federais vai estar 100% na sua cola pedindo que ele cumpra o que ele prega no seu programa. Ele vai ter que assumir sua filha Bastarda que ele tem com sua ex secretária amante da época do programa cadeia Eliane que hoje tem quase 18 anos uma linda menina que vai lhe da sorte, de tanto fazer DNA vai ter que fazer o dele, com sangue dele, da amante é da sua filha, ele é o Pai. Os seus filhos vão ter que ter humildade e reconhece-lá colocar o nome dela no testamento, na partilha. Ratinho vai ter que fazer a lição de casa, cuidar melhor da sua esposa, fazer dela a amante verdeira dele, ela está com depressão, ele despreza ela, pode mata-la de desgosto. Se filho Ratinho Junior PSC entra em 2013 no seu pior inferno astral. Vai vim revelações de chocar seus eleitores.

Teremos um crescimento assustador de ateus em 2013, mais não quer dizer que não são do bem, só que não gostam de que façam do ouvido deles pinico.

Para resolver a crise na Europa todos os Presidentes de cada país vão ter que se unir novamente para não entrar num colapso irreversível, cuidado com muita independência, não podem ser contra a globalização sinão vão amargar péssimas colheitas.

Astrólogo João Bidu é o Bruxo Chik Jeitoso podem ter um Programa de Televisão numa parceria extraordinária, colocando o programa com 77% no ibope, lideres de audiência.

Refazer toda reeducação de todos os presos, urgente precisa de uma nova cadeia, estamos criando uma bomba relógio, estamos criando monstros, urgente não usar os presos como estatísticas, mais sim diminuir toda criminalidade avisa Oxossi.

Apresentadora Joice Hasselmann da Rede Record de Curitiba corre risco de vida, querem enterrar ela viva por ela dizer certas verdades, o nome dela está num barril de pimenta com um feitiço forte.

Cantor Leonardo cuidado com uma armação com máfia de mulheres internacionais que querem ti envolver, um aproveitador amigo está usando seu nome, olhe quem está na sua volta.

2013 é o ano do pobre, eles vão ficar rico.

O Facebook é o Twitter terão concorrentes a altura, que vai revolucionar as redes sociais.

Renovação na Assembleia Legislativa do Paraná já vai mostrar em 2013 que será de 70%, 3 deputados estaduais vão ser preso as 6 horas da manhã é 2 deputados federais do paraná na cadeia sem chora nem vela. Um escândalo de tremer o chão.

Descoberta de ouro, petróleo no Brasil com mais riquezas mineiras vai ser o equilíbrio econômico sem esperar.

O crescimento dos alimentos naturais vai ser de 90%, horta comunitária, alimentos mais saudáveis vai ser a procura em 2013.

No final de 2013 pode faltar água em algumas cidades, vai ter que nas cidades das secas investir em poços artesianos.

Assim como tem pessoas indo para outros países a procura de oportunidades, a partir de 2013 a vinda de pessoas de outros países para o Brasil vai ter um crescimento de 33%.

O crescimento da leitura vai ser tão surpreendedor que vai da lucros astronômicos.

Morte do Papa Bento XVI do coração.

Jovens vão ser o destaque como empresários, empreendedores a partir do segundo semestre de 2013.

Simpatias para ter sorte em 2013

Roupa branca está em alta.

Lentilha com pedaços de poroc da sorte.

Banho de folha de Louro, mel, 7 ervas.

Champanhe brinda a sorte da virada.

Amor banho de maça vermelhas, banho de cravo e canela. Velas de mel. Perfumes fortes.

Ter dinheiro, folhas de louro, semente de uva, patuás, fitas do nosso senhor do bonfim.

Abertura de caminho, ponche, roman, incensos, vaos 7 ervas.

Contra olho gordo, ondas do mar, banho de sal grosso.

Sorte em tudo, salmos, 30 minutos de energização mental.

Frases para cada signo em 2013
Aries: "No fundo, o que a maioria das pessoas deseja é ser compreendida e tratada com carinho." [Buda]

Touro: "Triste não é mudar de ideia. Triste é não ter ideias para mudar." (Francis Bacon)

Gêmeos: "Não se preocupe com o julgamento dos outros. Seja sempre autêntico (a) e verdadeiro (a)." (Dalai Lama)

Câncer: "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." [Provérbio Chinês]

Leão: "Não ande apenas pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram". (Alexander Graham Bell)

Virgem: “Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” (Frank Clark)

Libra: “Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.” (Walt Disney)

Escorpião: "Cuidado com as pequenas despesas: uma pequena rachadura pode afundar um grande navio." [Benjamim Franklin]

Sagitário: "Medo e ansiedade levam à perda de foco. E perda de foco põe a execução da estratégia em risco." [Stephen Covey]

Capricórnio: “O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos.” [Lao Tsé]

Aquário: “O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, o inatingível. Para os medrosos, o desconhecido. Para os corajosos, a oportunidade.” Victor Hugo

Peixes: "Nunca houve uma noite ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança." (Bernard Williams)

Bruxo Chik Jeitoso

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul