segunda-feira, novembro 05, 2012

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela PM nas últimas horas


Infração de Transito/Manobra Perigosa

Por volta das 11h10min. a equipe fazia patrulhamento pela área central quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita, ao tentar abordar o veiculo acabou evadindo, após acompanhamento tático, foi abordada na Rua Santa Catarina no bairro Bancários a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul placas ARU-4305, do qual foi constatado que o condutor o Sr Elton José Luft, 20 anos, após ter cometido varias infrações durante a fuga, ainda não possuía CNH e o veiculo estava com documentação irregular, dado voz de prisão e após elaboração de notificações pertinentes as infrações foi conduzido o condutor para a DP para providencias cabíveis.

Infração de Transito

Por volta das 17h40 min. a equipe fazia patrulhamento pela área central quando abordou o veiculo Palio de cor cinza placas DXQ-1817 , o qual segundo denuncia anônima estavam efetuando manobras perigosas próximo aos colégios Érico e Gildo , o qual foi constatado que encontrava-se com documentação irregular , sendo elaborado notificação pertinente e o veiculo foi recolhido pelo guincho ate o pátio da 2ª Cia .

Lesão Corporal/Violência Domestica

Por volta das 17h00min. a equipe deslocou ate o Hospital São Lucas por solicitação da atendente a pedido da Sra Ivonete Barbosa Scislovski , sendo que a mesma deu entrada no referido hospital vitima de agressão por parte de sue amasio o Sr Vanderlei Scislovski, após ser medicada a Sra Ivonete deslocou junto com a equipe ate sua residência na rua Faisao nº 894 no bairro Palmeiras , para tentar localizar seu agressor , onde não foi localizado o Sr Vanderlei , foi orientado a vitima quanto aos procedimentos junta a delegacia local.

Ameaça

Por volta das 18h15min. a equipe deslocou no loteamento Mineiro mas precisamente na rua Dalmo Pottini nº 177 , onde o Sr. Jose relatou que chegou em seu bar a pessoa Josemar vulgo Pernambuco , de posse de um punhal e passou a lhe ameaçar, com a chegada da equipe o autor evadiu-se do local num mato próximo, onde foi efetuado busca , mas não foi logrado êxito, feito orientação a vitima quanto aos procedimentos .

Lesão Corporal/Violência Domestica

Por volta das 21h55min. a equipe deslocou ate a rua Rio Bonito nº115 bairro Laranjeiras I, onde a Sra Divanir Pereira dos Santos de 54 anos, disse ter sido agredida pro seu filho Jose Claudemir dos Santos de 34 anos , do qual lhe causou uma lesão no rosto , sendo que sua mãe manifestou interesse de representação , foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado ambas as partes ate a delegacia de policia civil para a tomada de medidas cabíveis.

Informações Sd QPMG 1-0 Cristiano

Via Repórter Paola Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

O que não falta nesta cidade é violência doméstica. No site aparecem alguns, mas eu conheço um monte de outros, como negligência de mãe para com filho menor de 8 anos e até conselho tutelar e a PM coagindo mães nesta cidade... é um vergonha!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul