segunda-feira, outubro 15, 2012

Porto Barreiro:Prefeita eleita Marines Crotti reúne multidão na carreata da vitória

Há muito tempo não se via Porto Barreiro tão agitado e feliz como neste sábado (13/10) na festa de confraternização da coligação "Porto Barreiro para todos" da prefeita eleita Marinez Crotti. 

Centenas pessoas em carros, motos, caminhões e ônibus aderiram a carreata que partiu do Porto Santana até a comunidade de São Miguel no KM 13.

A Educadora foi a única emissora de rádio que acompanhou a festa desde o inicio.

Durante entrevista, Marinez Crotti falou da emoção de festejar a vitória junto com a comunidade e ressaltou a alegria estampada no rosto das pessoas. A prefeita eleita falou também será dessa forma que vai administrar o município, junto com o povo. "Porto Barreiro volta a sorrir e sonhar com o progresso coletivo." finalizou.

Fonte Radio Educadora

5 comentários:

Anônimo disse...

também.. depois de 8 anos, temke comemorar mesmo, tinha até foguete bolorado jáh kkk, mais aproveitem bem, pois daki 4 anos volta o JOÃO COSTA, e vcs já sabem o ke acontece néhh...

Anônimo disse...

poisé, e se vcs quiserem vender os foguetes estamos comprando, pois os nossos "bolorados" já se esgotaram... e nós não contamos vitória antes da hora, fiquei sabendo que vcs até mandaram fazer camisetas pra comemorar! vão ter que guardar as camisas!! e depois, o povo tinha que ser muito burro mesmo pra votar num candidato que ninguém conhece, caiu de paraquedas no nosso município e já estava querendo mandar! Mas segundo um comentário de vcs:"o povo irá dizer quem é o melhor" só tenho uma coisa a dizer, O POVO VIU! O POVO DISSE!

Anônimo disse...

tem pessoas dizendo que o joão costa volta daqui quatro anos pode ser que ele volte pois agora ele vai administrar o candoi junto com o sobrinho prefeito pois no porto barreiro só da pra morar se for o prefeito tomara que em candoi ele não tente implantar o tal do orçamento participativo que nunca realizou nada se cuida gelsom costa o tio ta indo pra ai se é que ja não esta ai

Anônimo disse...

com mais quatro anos irá completar vinte anos de incompetentes. na prefeitura (e eu não to nem preocupado por mim que se expluda o que nem devia ter nascido)

Anônimo disse...

Que tal esse Orçamento Participativo(OP) HAHAHAHA, coitado do povo que perdeu o seu precioso tempinho, ouvindo que o queridinho e santo João Costa de Oliveira estava entregando a prefeitura com 1 MILHÃO em caixa aguarde pra verem a bomba que nos espera, já se encontaram 800 mil de dividas, mas não se preocupem logo as coisas vão sair pro limpo e muita gente vai comer as unhas de ódio.... kkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul