terça-feira, outubro 23, 2012

Laranjeiras do Sul:Som alto e desacato complicam jovem, caso foi parar na delegacia

Conforme o boletim de ocorrência policial nº 2012/948743 lavrado domingo (21) a Policia Militar após receber várias solicitações anônimas onde davam conta que um veículo Saveiro de cor branca
estaria com o som alto, eram aproximadamente 5 horas da manhã.

No local policiais militares orientaram as pessoas que ali estavam a deixarem o local, no momento A. apresentou outro condutor para fazer a retirada do veículo do local.

15 minutos depois

Mas 15 minutos depois A. A. de C. retornou ao local dirigindo a Saveiro com som alto, os Policiais militares fizeram nova abordagem e segundo o B.O os PMs constataram que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez, falando com dificuldade e ao descer do veículo apresentou dificuldade de equilíbrio.

O veículo Saveiro foi removido ao pátio da 2ª CIA juntamente com seu condutor, onde o mesmo recusou-se a fazer o teste etilometrico (bafômetro), diante dos fatos foi lavrado a notificação cabível e a feita a apreensão do veículo.

Mais um B.O

Segundo o boletim de ocorrência nº 2012/948759 durante o preenchimento do boletim de ocorrência , no interior da 2ª CIA, quando os policiais repassaram a Aristeu que o veículo ficaria retido no pátio, ele teria se descontrolado dando um soco na mesa, um policial militar interpelou o mesmo, e conforme o B.O,  A. teria avançado tentando dar um soco no policial militar, momento este que outro policial militar conteve A. sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

O boletim de ocorrência ainda descreve que o guincheiro testemunhou A. fazer ameaças a um policial militar, diante de toda esta situação A. foi encaminhado a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

No início da tarde de segunda-feira (22), o veículo Saveiro ainda estava apreendido no pátio da 2ª CIA / PMPR de Laranjeiras do Sul. EM INSTANTES O VÍDEO DA REPORTAGEM.

Assista o vídeo acima com a reportagem da Saverio apreendida.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul