quinta-feira, setembro 27, 2012

Virmond:Dois ônibus da prefeitura de Laranjeiras do Sul colidem na BR 277



Dois ônibus que transportam universitários de Laranjeiras do Sul para Guarapuava se envolveram em um acidente, por volta das 17h15 de hoje (26). De acordo com os estudantes, um motorista foi ultrapassar o outro, mas percebeu que uma carreta vinha na direção contrária e segurou o veículo, batendo na traseira do que estava na frente. A colisão foi na BR 277, logo após os veículos saírem da cidade. 
Apesar do susto ninguém se machucou. Apenas danos materiais foram registrados.
Alguns acadêmicos seguiram viagem em outro ônibus, enquanto a maioria voltou até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul. A PRF se encarregou de fazer o boletim de ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
Todos os dias, quatro ônibus de universitários saem do município para Guarapuava e mais dois para Cascavel.

Via Correio do povo 

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É FÁCIL ACADEMICOS, MAS RESISTAM QUE NO FINAL VALE APENA APESAR DO SUSTO ACIDENTE É NORMAL.

Anônimo disse...

Para Cascavel vai um ônibus e meio (micro)

Anônimo disse...

Qual a nescessidade de um ônibus ultrapassar outro se estão indo para o mesmo lugar ? Era terceira faixa,e a carreta esta na contra mão ? Caso contrario o motorista que quiz ultrapassar assumiu o risco...

Joaozinho do Bancario disse...

no minimo estavam brincando de dirigir, igual dois motorista de caçamba esses dias no rbi, quanta irresponsabilidade por parte do motorista, o qual esta levando mais de 40 pessoas, que deus nos livre mas que fosse algo mais grave hoje seria mais de 40 familias chorando. pensem nisso e mais RESPONSABILIDADE

Anônimo disse...

É fascil encontrar erros não é mesmo durante anos estes caros motoristas fasen o mesmo percursso ninguem nunca os derão previlégios agora que ocorreu um erro tem que os culpar, infelismente são humanos e não são livres de erros!!! Parabéns ae pra voçês que estão enchendo de comentarios é dificil ser como voçês livres de erros.

Anônimo disse...

onde foi o acidente? o que tem a ver o Virmond com a notícia????

Anônimo disse...

onde foi o acidente? o que tem a ver o Virmond com a notícia????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul