segunda-feira, setembro 17, 2012

Laranjeiras do Sul:Visita do Requião movimentou a cidade com carreata e reunião política

A visita do Ex-Governador do Paraná e atual Senador da República Roberto Requião movimentou a cidade de Laranjeiras do Sul com uma grande carreata e reunião política no Clube Operário.
Requião chegou em Laranjeiras do Sul perto das 11 horas da manhã, foi recebido pelo Prefeito Berto Silva e pelos candidatos a Prefeito Scarpari e vice Romancini, uma multidão de simpatizantes de Requião e da campanha do 15 aguardavam o Senador no pátio do Posto das Palmeiras, em seguida Requião atendeu a imprensa descontraidamente em uma entrevista coletiva.

Carreata
Requião saiu do Hotel Palmeiras em carreata pela BR 277 sentido clube Operário, centenas de veículos participaram da carreata pelas ruas da cidade.

Clube Operário
Já era passado do meio-dia quando a carreata chegou no Clube Operário, onde uma multidão já aguardava para escutar Requião reafirmar seu apoio ao Scarpari e Romancini, o Prefeito Berto Silva, o vice-prefeito Walter Becker e a 1ª Dama Eliza Gimelli estiveram ladeando Requião, Scarpari e Romancini no evento.

Almoço
Requião almoçou com os candidatos Scarpari, Romancini, com o prefeito Berto Silva e com o vice-prefeito Walter Becker e demais companheiros.
O almoço foi no Restaurante Capeletti.

Gravações
Após o almoço o Senador Roberto Requião gravou vídeos e audios de apoio a Scarpari e Romanicini em Laranjeiras do Sul, bem como para os candidatos Ze do Povo de Marquinho e Írio de Rio Bonito do Iguaçu.

Seguindo viagem

Requião seguiu seu roteiro de viagem saindo as 15 horas de Laranjeiras do Sul.

Fotos

Vejam as fotos da visita de Requião a Laranjeiras do Sul em nosso Facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.304162426357441.71395.100002910585661&type=3

Vídeos

ENTREVISTA COLETIVA DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO (VÍDEO ABAIXO)


REQUIÃO PARTICIPOU DE CARREATA EM LARANJEIRAS DO SUL (VÍDEO ABAIXO)


REQUIÃO EM REUNIÃO POLÍTICA NO CLUBE OPERÁRIO

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul